Quer receber ofertas do(a) Esporte Clube Santo André?

Eu já não sou sócia desse clube, mas só tenho boas lembranças e nenhuma reclamação.
Pode ser impressão minha, mas hoje não existem mais clubes não é? Eu mesma só conheço dois, e dos bem antigos na cidade.
Eu e meus amigos adorávamos ir no clube quando mais novos, passávamos o dia correndo pra lá e pra cá, na piscina, jogando bola, brincando no parque, vixe, muitas lembranças.
O Clube por ser na rua da minha casa praticante era um lugar que ia sempre, gostava muito da organização de lá, tudo bem certinho, arrumado, limpo.
As piscinas são enormes, mesmo! Vestiários também são bem grandes. Eu gostava de tudo, do parquinho que tinham brinquedos bem legais e gostava do campo pra jogar bola também, tudo ao ar livre, o que torna tudo mais legal.
Pro pessoal mais velho tem uma academia (ou tinha) que era bem bacana, simples mais com o necessário pra quem fazer atividade física com saúde. :)
Clube é um lugar pra ir sempre e com qualquer pessoa. Lugar muito bom pra se divertir sempre.:)
Você conhece o Esporte Clube Santo André? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Santo André?