Melhor que chocolates garoto.repesenta muito bem o chocolate no estado.Produtos de qualidade e deliciosos.Recomendo e aprovo essa iguaria maravilhosa.Quem pensar em comprar um chocolate para presentear essa é uma otima opção.Viciante os chocolates.Paravens pela bom desempenho de qualidade aqui em vix.Já bateu aquela vontade de come mais rs

A Espírito Cacau é uma marca de chocolates fabricados artesanalmente e, segundo informações da loja, elaborados a partir de cacau plantado e colhido no Espírito Santo. A loja da Espírito Cacau fica no bairro Praia do Canto e, além de chocolates próprios, possuem café, outras bebidas quentes e um delicioso e leve sorvete.
Você conhece o Espírito Cacau? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral