Encontro com a paz
Quem é fã do mar, vai simplesmente amar esse lugar. Independente de ser de dia ou á noite, a sensação de tranquilidade é enorme. Claro que é importante, evitar deixar amostra aparelhos eletrônicos, cuidado nunca é demais. Ali perto tem barraquinha de acarajé, milho, entre outros. Geralmente as pessoas ficam encostadas observando o mar. O pôr-do-sol visto de lá é emocionante.

Lugar legal para uma caminhadas, pratica de esportes e encontros românticos em um fim de tarde tranquilo tomando aquela água de coco, assistindo um lindo por do sol, também você pode optar pela feirinha de artesanato que fica ao lado do espigão da praia de Iracema, uma feirinha cheia de produtos artesanais de ótima qualidade e de enorme variedade, também não esqueça de provar a culinária local, comidas típicas do Ceará e do Nordeste, aproveitem te tudo isso em um só lugar...

Foto opinião do Renata Alexandre sobre Espigão Da Praia De Iracema

Ótimo lugar para ver o por do sol, e passear com a familia. próximo ao espigão tem varias outras atracões para se divertir. inclusive tem algumas pessoas que vão para o espigão para tomar banho de mar. no espigão também contamos com um ótimo policiamento. um ambiente bem agradavel, recomendo a todos que estiverem em fortaleza ir ao espigao da praia de iracema

Sabe aquela sensação de liberdade, cabelos ao ventos, respiração de ar puro? é isso que sinto ao passear pelo Espigão da Praia de Iracema. Quando em um passado não tão distante, assistia filmes românticos e via casais passeando naqueles pier a beira mar sempre tive vontade repetir aquelas cenas, achava tudo aquilo muito charmoso. Pois é. Hoje posso fazer isso em minha bela cidade.
A visão é inexplicável, vemos seguranças sempre por perto.

Foi se o dia que o espigão era um local turístico e familiar, hoje em dias vive as escuras e você não se sente seguro..No caminho existem muitos moradores de ruas e até pessoas que você não pode confiar, bem suspeitas. Apesar de ter uma paisagem muito bonita, o caminho do espigão é muito sujo e você vê muitos ratos. Precisa de uma reforma urgente.
Infelizmente um local abandonado, sendo que a infraestrutura existente, continua. Há circulação PEQUENA de pessoas, mas de fato, para nós turistas, assusta devido a estar totalmente"destruído", pichado, resumindo, desleixado local que poderia ser um ponto de encontro de muitos, para assistir o por do sol, sentir a brisa do mar...Que lástima...Fico imaginando o que gastaram para produzir as chapas com o entalhe do romance de José de Alencar: Iracema!!!

via mobile

Sou suspeita em falar que esse lugar tem a melhor vista tanto para o pôr-do-sol quanto para o nascer, por que sou fascinada por lugar simples mas que nos proporcionam coisas boas! Recomendo! Mas como tudo na vida tem seu lado ruim, lá não é um local muito seguro. Fica a dica! Quase todo dia frequento o mesmo.

Lugar bem agradável e movimentado, é claro que escolher a praia de iracema em um período da semana você poderá ficar mais à vontade no lugar, devido ao menor movimento em dias úteis, aconselho pois é uma forma de ficar mais próximo da natureza, uma boa iniciativa da prefeitura e uma ótima opção diversão pública
Você conhece o Espigão Da Praia De Iracema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral