Espettos do Picui

| Rank: 10º de 35 | Churrascarias

Quer receber ofertas do(a) Espettos do Picui?

Quem não gosta de almoçar ou jantar com família em um lugar que oferece um ambiente aconchegante com som ou Tv, espaço para as crianças brincarem. Pratos variados e petiscos incríveis. Carnes muito saborosas e de primeira qualidade. Sobremesas Supimpas!!! Super recomendo o doce de leite caseiro que é uma delicia.
Foto opinião do Alexius Strauss Marques sobre Espettos do Picui
Você conhece o Espettos do Picui? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral