Espeto Mania

| Rank: 134º de 369 | Churrascarias

O espeto Mania fica localizado ao lado de fora do Shopping Center Norte, junto com outras opções para comer e algumas lojinhas de informática.

Já tinha passado na frente várias vezes porém ontem resolvemos conhecer devido uma vontade que estava de comer churrasco rs

O ambiente é pequeno, tem umas 4 mesas no salão com três cadeiras e um balcão que fica no canto com alguns bancos.
O atendimento é bom, mesmo estando cheio ontem fomos bem atendidos.

Cada espetinho custa R$ 3,50 e tem os sabores carne, queijo,misto, kafta, lingüiça, frango e coração. Os espetinhos de medalhão custam R$ 4,50.
Existem também espetinhos doces de frutas com chocolate.

Você pode ainda escolher alguns acompanhamentos, cada um também custa R$ 3,50 e tem opções como arroz, maionese, batata frita, mandioca etc...

As bebidas eu achei caro, uma H20 custa R$ 5,00 , porém tem opções de cervejas, sucos e refrigerantes.

Os espetinhos são deliciosos, muito gostoso mesmo. Carne macia e bem temperada, a kafta veio com um gostinho de hortelã PERFEITO! Super aprovado, voltarei mais vezes!

Após ler a opinião sobre o lugar, de uma kekanteira muito famosa, por essas bandas, fiquei muito tentada a conhecer o lugar! rsrs'
Após uma primeira tentativa frustada ( o local estava muiiiito cheio ), ontem foi o meu dia de sorte!! :)
O local é pequeno e possui pouquíssimas mesas disponíveis. Mesmo assim, bem agradável. O atendimento foi rápido, desde os pedidos até a entrega, na nossa mesa. Os espetos mais tradicionais custam R$ 3,50, assim como os diversos tipos de acompanhamentos, disponíveis para uma refeição mais elaborada. Os espetos mais "finos", custam R$ 4,50. Para beber, pedimos uma cerveja Original, 600 ml. Achei cara: R$ 7,15, mas como não costumo beber cerveja e não tenho muita noção nesse sentido, então ficou por isso mesmo! rsrs'. Além de cerveja, a casa possui sucos, refrigerantes e chá gelado.
Nosso pedido, foi entregue por um gerente simpático e atencioso. Perguntou se erámos frequentadores do local e dissemos, que era nossa primeira vez! Também nos informou sobre o seu plano de colocar alguma TV, no local. Mas está estudando essa possibilidade com carinho, visto que, o pessoal entra come e vai embora. Um tipo de fast food, de churrasco. Eu particularmente não acho necessário. Mas quem sou eu, né!! hahaha'

O Espeto Mania fica localizado ao lado de fora do Shopping Center Norte, junto com outras opções para comer e algumas lojinhas de informática.

O atendimento é bom, mesmo estando cheio ontem fomos bem atendidos.

Existem também espetinhos doces de frutas com chocolate.

Este espetinho é muito bom e rapidinho tudo é muito fresquinho, com um preço muito justo, fui eu minha esposa e tres filhos e gastei $ 35.00 com muita fartura. posso indicar. HAA !!! O atendimento e igual a qualquer outro Fast food.
Você conhece o Espeto Mania? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral