Espetinhos Pedra Azul

| Rank: 251º de 1174 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) Espetinhos Pedra Azul?

Muito bom o lugar, é um "rodizio" de espetinhos, os garçons vão passando os espetinhos e marcam na comanda. Cada um espetinhos custa R$5,80, tirando os especiais que um pouco mais caro.O lugar é bem bacana tem uma estilo que lembra um pouco o outback, porém bem mais modesto. Na minha opinião o carro chefe é o espetinho de berinjela gratinada é muito bomm!! As bebidas tb não são caras. por exemplo uma original custa R$10 e a caipirinha em torno de 15 conto.Vale a pena se você quiser comer bem e barato, mas tem que chegar cedo de fds pois o lugar não é muito grande e enche rápido e geralmente as pessoas demoram nas mesas.

Bom mas lota, lota porque os espetinhos são bons e o lugar é pequeno, eles tem um esquema diferente de cobrar os espetinhos, um ou outro é marcado na comanda e os outros são cobrados pela quantidade de palitos que ficam na mesa, a melhor pedida é comanda individual, par não ficar fazendo muita conta na hora de pagar, a cerveja tem preço normal.
Também tem espetinho para vegetarianos.

Esperinhos normais.
Cheguei e não avisaram que já estavam fechando. Sentei, comi 1 espetinho e vieram perguntar se queria algo da cozinha. Lamentável.
Fiquei tão brava que não consegui sequer prestar atenção nos outros quesitos para avaliar a casa.
Só posso dizer que o preço é justo.
O lugar é focado em espetinhos e funciona como um rodízio: o garçom trás numa bandeja vários espetos, seja de carne, frango, linguiça, coração, etc, e você vai pegando. Ao final, a conta é paga pela quantidade de palitinhos pegos.
Também conta com diversas opções de drinques e outras bebidas.

Esquema de rodízio. O garçom traz uma bandeja pra você escolher.
Tem opções de carnes, vegetais e doces.
O atendimento é muito bom, o ambiente é gostoso. Fui em um dia que não encheu muito.
Dá pra estacionar tranquilamente na rua em frente.

Sou cliente há 4 anos e indico o bar. Atendimento e limpeza espetaculares, bom preço aliado à muitas risadas, música sertaneja e diversão. Telões em dois ambientes com os dvds do momento. E além de tudo isso, é claro que não posso esquecer do principal, OS ESPETINHOS!!! São maravilhosos, quentinhos, saborosos e muito bem temperados. Estes, acompanhados de uma cerveja geladissima (todas custam o mesmo preço, que arraso!) fecham a minha noite! Vale a pena conferir!!! Adriana Ferrari.
Você conhece o Espetinhos Pedra Azul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral