Espetinhos Nice

| Rank: 19º de 56 | Churrascarias

Endereço: Rua Guarujá, 134, Subsetor Leste 2 - Ribeirão Preto , SP - Brasil

Telefone: (16) 3442-3967 / 3975-7959 / (16) 99161-

Olá pessoal, venho informar que o Nice espetinhos havia sido vendido, e com isso, os clientes estavam reclamando sobre qualidade. Venho informa-los que estamos novamente na direção do Nice Espetinhos, agora em uma nova casa, na Henrique Dumont esquina c/ Rua Cravinhos,. em frente ao CENOURÃO.

Sempre mantemos nossa qualidade em proporcionar os melhores produtos aos nossos clientes e amigos. então venho nos visitar !

Obrigado
Equipe NICE ESPETINHOS - ORIGINAL

Obrigado
Equipe NICE ESPETINHOS - ORIGINAL

Bom lugar para que busca um happy hour, ou simplesmente comer uma boa comida.
A variedade de espetinhos é interessante, tipo jiló com bacon. O preço dos espetinhos, porções e bebidas são justos.
Bom lugar também para ver os jogos de futebol.
Não abre de segunda e não aceita cartão elo, o que é ruim, pois não tem nenhum aviso no local.
Foto opinião do Tiago Françolin sobre Espetinhos Nice

Um lugar simples e com espetinhos bem gostosos. Costuma estar sempre cheio, público bem jovem, descontraído, bem localizado e preço justo. A variedade é bem grande e tem espetinhos até que não são de carne rs. Recomendo ir para um happy hour, lá tem tudo a ver, inclusive a promoção do dia de cada cerveja atrai muita gente.
Happy Hour agradável? Cerveja de promoção? Comida boa?
Se essa é a pedida do dia, o Espetinhos da Nice pode ser uma ótima opção!

Ambiente agradável, espaçoso, conta com mesas dentro do bar e ao ar livre. É um ambiente simples, nada de muito sofisticado, ótimo para um dia de relax, para bater papo com os amigos.

Em dias de jogos de futebol é feita a transmissão, em dias normais é possível escutar uma música ambiente. O estilo da música é variado, entretanto há uma inclinação pro sertanejo.

Ao chegar no bar, pergunte se há promoção de cerveja no dia. Tem dia que pedindo a cerveja da marca "x" você bebe uma e ganha uma, no outro bebendo da marca "y" você bebe duas e ganha uma, por isso é sempre bom perguntar os garçons qual a pedida do dia.

O atendimento é muito bom, os funcionários são simpáticos e os pedidos chegam de forma relativamente rápida. A comida é muito boa, os espetinhos deliciosos, as porções são bem servidas e o preço é bem em conta. Os espetos giram por volta de menos de R$5, 00 as porções em torno de R$20,00. Recomendo a porção de medalhão de frango e o espeto de frango empanado. A maioria das coisas vem acompanhadas de uma porçãozinha de vinagrete e um molho de alho.

Quem gosta de Drinks precisa experimentar as caipirinhas e, sobretudo, as batidas, que são caprichadas e o preço é bem bacana!

O bar só não abre às segundas-feiras, nos outros dias já abre para o Happy Hour. O único ponto negativo, é que dependendo do dia, é preciso um pouco de paciência para achar estacionamento perto. De resto, fica aqui muito bem recomendado!!
Foto opinião do Má sobre Espetinhos Nice
Você conhece o Espetinhos Nice? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral