Venha provar os deliciosos Espetinhos Mimi, grande variedade de espetinhos assado na hora acompanhado de um Chopp Brahma Bem Gelado.

Aproveite e leve para casa, espetinhos congelados. Quer comodidade e tranquilidade, conte com a nossa experiência e contrate nosso Buffet com Churrasco.

Quer receber ofertas do(a) Espetinhos Mimi?

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR - ALTO DA LAPA Venha provar nosso almoço executivo! NARU SUSHI BAR - ALTO DA LAPA Venha provar nosso almoço executivo!

Os Espetinhos Mimi é uma delícia! Lá tem espetos congelados, espetos no micro-ondas, complemento de churrasco, cortes especiais, porções especiais, kits. Dá pra ser comer lá, retirar, encomendar, pedir delivery, comprar online.
Gosto do espeto de carne bovina, por R$ 32/kg, de linguiça de mista, R$ 24/kg e de coração, R$ 42/kg.
O Espetinho Mimi funciona de segunda e domingo, das 09:00 as 15:00 e de terça a sábado, das 09:00 as 23:00. Tem algumas vagas para estacionar na frente do estabelecimento e também vários ponto de ônibus na região.

O Espetinhos Mimi é muito conhecido na região da Zona Leste. Antigamente, acredito eu, os espetinhos eram apenas vendidos sob encomenda pra churrascos. Lembro de aniversários de família e de amigos nos quais encomendavam os espetinhos e sempre rolava uma brincadeira por causa do meu nome.

Há alguns anos vi pela primeira vez uma ação diferente em relação à marca. Num aniversário de um amigo de infância, o Espetinhos Mimi montou uma estrutura no prédio dele com churrasqueira, mesas e churrasqueiros especializados pra servir as pessoas.

Depois disso, há algum tempo, o Espetinhos Mimi abriu uma loja física na Avenida Paes de Barros. A localização é boa, tem estacionamento no local e quando este fica cheio, tem outro estacionamento conveniado perto. Fui umas 3 ou 4 vezes e tive experiências diferentes em todas elas. Num almoço de dia de semana fui muito mal atendida. Acredito que tenha acontecido pois a casa estava cheia e demorou muito. Nas outras vezes, normalmente pedi pra viagem e levei os espetos pra comer em casa.

É uma boa opção pra quem tem vontade de comer um bom espetinho, de vez em quando, mas ainda assim, acho o preço muito caro. É possível encontrar opções mais econômicas.

Os espetinhos mimi são bastante famosos, principalmente pelo bairro da Mooca. O lugar é simples, bem arrumado, e bem aconchegante.
A carne é macia e de primeira qualidade. Tendo duas opções de pedida: Só o espetinho ou prato com espetinhos.
É localizado na Avenida Paes de Barros, portanto não dá para estacionar na rua. Mas, há um estacionamento exclusivo para clientes.
Além de coer lá você também pode levar para casa.

O Espetinhos Mimi oferece um cardápio diverso de espetinhos bovinos, suínos de queijo e mistos, com acompanhamentos como pão de alho e porções de mandioca e afins. Os espetos são bem saborosos e recomendo o de medalhão bovino.
Não são muitas as opções de bebidas, então quem não quiser ficar no refrigerante vai ter de optar por chopp ou por um rótulo de cerveja comum.
O estacionamento comporta uns 8 carros, então estacionar pode ser um problema em dias mais concorridos.
O detalhe desta loja é que existe a opção de se comprar os espetinhos congelados para fazer em casa.

Ambiente agradável. ...comida maravilhosa e sabe o que é mais legal...voce escolhe a mistura e o acompanhamento numa lista cheia de opções ...Para quem aprecia um berinjela. ..todas as opções de berinjela são maravilhosas. ..a milanesa é perfeita e a muito nao comia uma assim....excelente para happy hour!!!

Que delícia de almoço!!! Sempre tive o "Espetinhos Mimi" como um local para comprar carnes pra churrasco até que depois de irmos ao cabeleireiro, quando então minha mãe sugeriu almoçarmos no local já que várias amigas dela haviam indicado o almoço lá. Tem uma variedade incrível de acompanhamentos para as carnes, e essas, são algo a parte, pois são DELICIOSAS e feitas na grelha de churrasco! O prato é muito bem servido e o preço é bem justo. A refeição sai cerca de R$20,00 por pessoa dependendo da carne pedida. A batata frita vem sequinha e crocante! O Arroz e Feijão é uma delícia! Recomendadíssimo.
Foto opinião do Luciana Seixas sobre Espetinhos Mimi

Espetinhos Mimi me lembra a minha mãe. Isso porque ela simplesmente adora esse lugar!
Há uma grande variedade no cardápio, com diversos espetinhos de carnes e queijos, além de pão de alho, batata frita e outros quitutes. O preço também não é muito exagerado e a qualidade dos produtos é boa (e olha que não sou a maior fã de carne). Um dos meus espetinhos preferidos é o de medalhão (carne com bacon), e sempre que eu vou ao Mimi peço vários. Também dá para comprar alguns produtos congelados no freezer, além de artigos que são relacionados a churrasco em geral.
Há um estacionamento na porta (próprio do estabelecimento), mas para quem não pode ir de carro, é só pegar qualquer ônibus que passe pela Avenida Paes de Barros (inclusive alguns saem da estação Bresser-Mooca).

É uma loja diferente Mimi, onde não só se compra os produtos Mimi (espetinhos de diversos tipos para churrasco, além de acessórios para se fazer churrasco, e outras coisinhas - como bebidas), como também pode-se sentar em uma das diversas mesas no local para curtir um espetinho feito na hora, acompanhado de uma gelada.

Uma boa experiência, com lugar agradável e bom atendimento.
Você conhece o Espetinhos Mimi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral