Espetinhos Grill

| Rank: 14º de 19 | Churrascarias

Endereço: Rua José Tito de Figueiredo, 120, Gopouva - Guarulhos , SP - Brasil - 07024-170

Telefone: (11)2468-9277

Atendimento ágil e eficiente, espetos maravilhosos e no ponto certo. Satisfação completa é o termo que eu usaria para caracterizar minha experiência no espetinho's Grill. Já tinha ido lá há um bom tempo, mas tive a oportunidade de visitar a casa há alguns dias atrás.

Cheguei e logo fomos abordados pelo serviço. Escolhemos nossos espetos e uma porção de frango à passarinho, de prontidão nosso pedido foi encaminhado e 5 minutos depois os espetos já estavam sendo servidos seguido pela porção 10 minutos mais tarde. Neste ponto já estávamos servidos quanto às bebidas.

Comemos bem e ainda demos uma esticada, pedindo algumas sobremesas. Foi uma noite bastante proveitosa e eu recomendo fortemente a batida de maracujá.

Foto opinião do Isabelle Biasetto sobre Espetinhos Grill
Você conhece o Espetinhos Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral