Espetinhos Fritz

| Rank: 42º de 56 | Churrascarias

Estava com vontade de comer espetinhos e logo lembrei do Fritz, que é um dos mais conhecidos na cidade. Fomos eu e minha companheira e pedimos o rodízio de espetos, o que deu praticamente uns 35 reais os dois. Até aí tudo bem. Lá tem inúmeras opções de espetinhos que passam a todo momento, e há também uma pista de pratos quentes e frios.

Pra quem gosta de espetinhos e come bastante é uma excelente opção, mas pra gente não compensou. Pelo fato de comermos pouco, comemos alguns espetos e logo estávamos satisfeitos. O refrigerante e o suco por serem servidos em copo também não são muito baratos.
Foto opinião do Glaucio César Marcos Dos Santos sobre Espetinhos Fritz

Olha adorei td lah eh muitoo bom os espetos ,mas quero deixa uma reclamaçao nao pelo atendimento nem nada e nem pela casa, mas sim o funcionario,bom na hr de ir embora eu em deparo com uma cena nao agradavel , tinha um cachorrinho de rua e o funcionario pos pra correr ate ai td bem nao pois as maos no cachorro nem nd, mas veja bem o cachorrinho eh inovencivo ele soh ataca qd ele se sente ameaçado ,o cachorrinho entrou dentro da caçamba da caminhonete q estava parada lah na frente enfim o funcionario começou a dar soco no cachorro e derrubou cerveja na cara do cachorrinho era um branquinho e preto lindo mas enfim devido a esse acontecimento q euuuuuu achei um absurdo tinha q demite esse funcionario ,eu queria ver se alguem tivesse dado um soco e derrubado cervejaa na cara dele ,olha na boaaaa nao gostei da atitude por isso nao volto mais eh a mesma coisa agredir uma pessoa e quem acabou sendo um animal foi o proprio ser humano fica dica galera nao tenha medo mexeu com bicho mexeu comigo !!!!!
Você conhece o Espetinhos Fritz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral