Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
avaliações recomendadas
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via Windows Phone

Muito bom o espetinho,surpreende pela apresentação e sabor. O atendimento é show. Garçons e Garçonetes muito simpáticos e atenciosos. O anbiente ,muito agradável.
Moro proxímo e sempre que recebo os amigos faço questão de levá-los pra saborear o delicioso espetinho de camarão n° 60 e 61(ao alho e óleo e na manteiga).
Primeira opinião do lugar

Tudo em Porto é bem caro, pra turista comprar, mas no espetinhos Comedoria o custo- benefício é bem bacana!!
O local tem a decoração toda baseada em tons de verde e laranja e nas paredes há alguns espelhos e madeiras que parecem de reciclagem onde estão 'carimbados' nomes de praias de todo o litoral brasileiro. É bem bonito e diferente.
Dentro há 6 mesas com banquetas e do lado de fora há 2 mesas, todos com 4 lugares.
É pequeno e ás vezes tem uma pequena fila de espera.
O filão da casa são os espetinhos. Há uma variedade bem grande, indo desde o simples pão de alho, carne, linguiça e frango, até os de carne argentina, de cordeiro e os doces.
Os preços não são exorbitantes, partindo de 5 reais os mais simples. E você ainda leva na faixa porções pequenas de arroz, farofa e vinagrete.
Experimentei os espetos de carne, kafta, frango (delicioso) e misto de linguiça e carne com bacon e todos estavam bem saborosos. Alguns vem acompanhados de molhinhos de vinho, pimenta, rosé, servidos em copinhos de café.
Enfim, uma opção gostosa e barata. Comemos lá sempre em duas pessoas e a conta, com espetos e bebidas não saiu mais que 30 reais.
Cerveja long neck a 5,50 reais! :D
Atendimento cordial.
Cardápio
"Cardápio"
Você conhece o Espetinhos Comedoria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)