Espetinhos Aclimação

| Rank: 362º de 1192 | Bares e Botecos

Inaugurado em 2002, o Espetinhos Aclimação adota um sistema de rodízio diferente. Os espetos são servidos de forma variada e o cliente paga apenas o que consumir. Os sabores variam desde os salgados até os doces. Em um local agradável, você encontra desde os tradicionais, como carne, frango e lingüiça, até outros como vegetariano, berinjela com queijo e kafta.

Restaurante de espetinho localizado no bairro da Aclimação, como o nome já diz.
Local agradável, nas paredes tem quadrinhos com caricaturas de pessoas famosas, bem legal.
Os garçons são muito atenciosos e educados, o atendimento foi rápido tanto para o pedido dos espetinhos quanto das bebidas.
Quando a casa está cheia, os garçons ficam passando pelas mesas com os espetinhos nas bandejas, não precisa ficar fazendo pedido, na medida que você vai pegando eles anotam na comanda.
A qualidade dos espetinhos são muito boas, pelo menos dos que eu comi, achei a carne bem molinha.

A casa é bastante receptiva porém creio eu, por uma errônea análise da direção, na terça-feira de carnaval 04/03/14, a equipe de atendimento não deu conta do movimento.
Bom tempero das carnes e preço dentro do normal para o tipo de restaurante, faltando contudo uma maior variedade de espetos.

Ambiente normal, quando se entra parece mais um boteco, mas agradável.
Voltaria novamente.

espetinhos de vários tipos: alcatra, queijo beringela entre outros.
O espetinho de camarão é frito e não assado na brasa ficando muito melhor.
Não recebe 5 estrelas pelo fato de ficarem regulando comandas para cada pessoa da mesa.
Falta uma música ambiente.
Espetinhos tradicionais R$ 4,90

Total de 16 espetos, 3 refrigerantes entre duas pessoas você irá gastar aproximadamente R$ 50,00 cada.

Restaurante de espetinho localizado no bairro da Aclimação, como o nome já diz.

Olha eu sempre passo e vejo que o ligar esta lotado , já fiz duas tentativas de ficar lá ou conseguir uma refeição , mas foi sem sucesso no almoço estava com a família , 80% dos espetinhos que vinham estavam frios , ou não eram da nossa preferência , acho o preço altíssimo e nem é tudo isso a carne ...acaba pagando pelo lugar que realmente é bonito , porém o andar de cima é sem condições nos dias de calor , Ferve ! o Atendimento tbm foi bem demorado !

Esse lugar é ótimo para um happy hour! É um ambiente simples mas muito agradável..
Os espetinhos recém saídos da grelha passam a todo o momento.. há os tradicionais, mas também há opcões diferentes como brócolis, beringela, doces, picanha, pão de queijo e pão com calabreza! Todos acompanham vinagrete e farofa!
Para quem gosta de assistir futebol é legal tb!
O atendimento é ótimo e os garçons são ágeis!
Um lugar muito agradável e foi recentemente reformado.
Um barzinho simples, mas que tem tudo que se precisa, para um Happy hour perfeito.
Os espetinhos circulam em grande quantidade nas bandejas dos garçons, uma tentação após a outra.
Além de tradicionais como carne, frango e linguiça, você ainda encontra espetos do tipo picanha, misto, cafta, pão de alho, vegetariano, berinjela com queijo e etc..
Para os amantes de doces, eles tem uma linha de espetos de várias frutas com chocolate, é sensacional.
Com relação ao atendimento, na segunda vez em que eu fui lá os garçons já sabiam as minhas preferências e a garçonete até brincou, "já vou deixar a saideira separada"... fora a cortesia de te entregar uma comanda ainda na calçada e vir te trazer bebidas enquanto aguarda.
Em resumo, quem não foi está perdendo...
Você conhece o Espetinhos Aclimação? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral