Endereço: Av Padre Salim, 278, São José da Barra - MG, 37945-000 - Centro, São José da Barra , MG - Brasil - 37945-000

Telefone: +55 (35) 99146-6500

Por indicação da pousada que ficamos, fomos à noite comprar os famosos espetos da cidade. Tem uma variedade grande de espetos: carne, frango, coração de frango, abobrinha, berinjela, quiabo com bacon, peixe, porco, queijo coalho, provolone temperado, entre muitos outros. Neste local também serve comida mineira tradicional, cerveja gelada, cachaça mineira, refrigerantes, tem mesas com cadeiras na calçada, para o freguês sentar e beber enquanto espera o espeto ficar assado. O preço é muito bom, ambiente movimentado, um dos poucos ou quase nada comércio que funciona de segunda-feira à noite. Vale a pena conhecer o local e saborear os espetos, um melhor que outro. Aceita carões de crédito.

Cardápio do local
"Cardápio do local"
Você conhece o espetinho pais e filhos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral