Espetinho Vaca Loka Tatuapé

| Rank: 186º de 369 | Churrascarias

Espetinho Vaca Loka Tatuapé.

Bar, Restaurante e Choperia. Especializado em Espetinhos e Porções.

A casa tem um telão que faz a transmissão dos grandes eventos esportivos.

Contamos também com um Espaço Kids, com um brinquedão para a criançada se divertir.

O lugar fica numa esquina da Serra de Juréia.
Achjei engraçado, pq eles mudaram o nome do bar na parte de fora pra Vaca num sei o q, mas no cardápio ainda é Espetinho do Tatu. Até tive uma dificuldade de localizar no começo.
Tem mesinhasdo lado de fora e dentro eles sempre tem um telão.
São 27 tipos d espetinhos salgados e 4 tipos de espetinhos doces.
Os espetos simples saem por 4,50, especiais por 6,30 e nobres (carnes nobres) por 8,50.
Cerveja original 8,50, espetos doces 6,50.
Atendimento muito bom, o lugar não é tão cheio, e eles tbm tem algumas tábuas de carnes, como por exemplo a de picanha q sai por volta de R$68.

O lugar fica numa esquina da Serra de Juréia.
Tem mesinhasdo lado de fora e dentro eles sempre tem um telão.
São 27 tipos d espetinhos salgados e 4 tipos de espetinhos doces.
Cerveja original 8,50, espetos doces 6,50.

O local , atendimento e alimentos de boa qualidade. O que faltam são ventiladores, estivemos lá ontem, e o calor estava quase insuportável. Por favor providenciem ventiladores, bom para o cliente e para os funcionários também.

O ambiente é muito bacana... o rodízio que o pessoal comentou começa depois das 22h. A carne é muito saborosa e macia, porém não se engane ao pedir algo com bacon, pois não vale a pena, vem uma fatia bem pequena, parece que é uma amostra de bacon. De sobremesa tem espeto doce que costumam vir rápido pois já está pronto, não tirando o sabor. Tive problema na hora de pagar, a máquina de cartão não funcionou.

O lugar é simples, mas eu gostei muito dos espetinhos, no dia em que fui um rapaz tocava clássicos do rock, uma atração à parte.
O preço é bom e a cervejinha gelada, eu acho que vale a visita e recomendo.
Ah, realmente o medalhão de frango é muito bom!

Os espetinhos estavam com bastante gordura, a carne comum paguei o preço de carne de primeira sem prévio aviso do garçom. Sentamos na calçada e cobraram o couvert artístico. Quando pedimos NF eletrônica, nos forneceram NF de talão manuscrito. Saímos com fome e pagamos uma conta altíssima de carne. Não recomendo!!

O Bar é muito agradável, simples, aconchegante, familiar, grande, com área interna e externa.
O atendimento é bom, porém, os pedidos demoram um pouco. A casa oferece mais de 20 tipos diferentes de espetinhos e uma cerveja bem gelada. O sistema é de rodizio, o garçom passa com dezenas de espetinhos e você escolhe os sabores, entretanto, o pagamento é por unidade. Se preferir outro saber é só pedir ao garçom. O medalhão de frango deles é saboroso demais. No cardápio também tem porções, e espetinhos doces, uma delícia! Aos finais de semana música ao vivo pra alegrar o ambiente.
Foto opinião do Maria Carolina sobre Espetinho Vaca Loka Tatuapé
Você conhece o Espetinho Vaca Loka Tatuapé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral