Espetinho do Paulo Piranha e Jurema

| Rank: 309º de 369 | Churrascarias

Fui na inauguração de uma importante empresa de Consultoria Estratégica, Assessoria de Imprensa, Relações Públicas e Media Training na região de Alto de Pinheiros aqui em São Paulo na última sexta-feira, dia 18 de janeiro de 2013. Foram servidos espetinhos aos presentes e não poderia deixar de comentar por aqui, do ponto de vista de convidado, que os espetinhos estavam deliciosos, macios e bem temperados. Na medida em que as carnes estavam sendo assadas, eram colocadas em uma caixa de isopor com forro laminado que deixavam os mesmos na temperatura adequada mesmo com um bom tempo depois de serem tirados do fogo para que não passassem do ponto. O assador foi cordial em todas as (confesso que não poucas) vezes em que fui experimentar mais um tipo de carne. Destaque para o espetinho de linguiça e também de frango. Infelizmente não tenho a informação de preço, mas em termos de qualidade recomendo sim.

Você conhece o Espetinho do Paulo Piranha e Jurema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral