Espetinho do Bolero

Clima de botecão com qualdiade de restaurante, é um bom lugar para o happy hour
| Rank: 7º de 275 | Bares e Botecos

Endereço: Av Dom João VI, 435, Candeal - Salvador , BA - Brasil - 40296-000

Telefone: 71 3451-1302 | 3276-1560

Restaurante que conta com uma variedade de dezoito tipos de espetinhos, todos servidos com farofa e vinagrete.

Preços ótimos com produtos de qualidade. Sai espetinho de coelho, de salmão e do que você imaginar com preços que não passam de 6 reais. O ambiente é bem simples, não é climatizado e por isso quando fica cheio é capaz de vc sentir um pouco de calor, mesmo com os ventiladores espalhados pelo local. O Espetinho fica na Av Dom joão VI em Brotas, sendo muito fácil de ser visualizado, porém é difícil encontrar estacionamento por se encontrar na pista principal do bairro. Os espetos não demoram a sair e eles servem combos tb que é um prato composto de vários espetos. Atendimento razoável e pecaram bastante na limpeza dos banheiros.

Gosto muito do Espetinho do bolero venho aqui a um tempo, aqui em brotas existe dois espetinhos do bolero, sendo que em lugares diferentes e com outras variedades um se encontra na rua direta de brotas e o outro quase prox ao engenho velho de brotas, tanto um quanto o outro é bom com estilos variados de aperitivos, músicas, bebidas, lugar bom para vim com amigos, casal e até mesmo para um flerte rs, bom mesmo também é o preço que também varia, o que precisa melhorar é o local ( espaço pequeno para muita gente, ainda mais que agora tem partido alto, música ao vivo) e também colocar mais funcionários por que aff as vezes é um saco te que aguarda tanto, mais em fim vale muito a pena conferir.

Obs: música ao vivo voz e violão toda quarta-feira e sexta-feira aparti das 18:00 hrs e o partido alto toda segunda-feira cover de R$5,00.
Foto opinião do Alana Medeiros sobre Espetinho do Bolero

Quem é da noite, certamente conhece o lugar. Localizado no bairro de Brotas, o bar serve os espetinhos mais famosos da cidade.

O espaço físico não é tão grande, mas não chega a ser um problema. A área é divida em interna e mesas ao ar livre. O lugar fica aberto até altas horas da manhã, o que lhe confere o título de pós-reggae. É muito comum encontrar um pessoal que saiu de alguma festa e foi parar lá.

O ambiente, no geral, é bastante descontraído. A playlist é uma oportunidade de melhoria, porém dá pra superar. As opções de espetinhos são bastante interessantes, e servem com rapidez. Dispõe de combos, excelente pra quem quer experimentar várias carnes. Os preços são bem atrativos, sendo possível encontrar espetinhos a partir de $5.

A casa não dispõe de estacionamento, mas dependendo da hora é possível estacionar pelas ruas próximas sem dificuldades - mas é bom prestar atenção à questão da segurança. Super válido para um momento de resenha e descontração. Recomendo.

Atire a primeira pedra um morador de Brotas que nunca tenha escutado alguém falar do Espetinho do Bolero. De certo, não haverão pessoas que nao passaram, ao menos uma ez, próximo ao bolero.

O Espetinho do Bolero é composto por três filiais em Brotas. Duas logo depois da igreja de Nossa Senhora de Brotas, uma fica em frente a outra, e uma próximo ao Acupe. Falarei um pouco das três:

A filial depois da igreja e do lado de um condomínio é a que eu mais frequento. Composto por uma parte externa ventilada e uma parte interna abafada. E um detalhe: o cheiro dos espetos impregnam na sua roupa. O atendimento nessa filial é o melhor das 3. O ambiente não é dos melhores mas o preço compensa.

A filial que fica em frente a anterior e ao lado do Bradesco é a mais espaçosa e organizada. Porém ela também é abafada. o ambiente dessa é o melhor das 3, com mais cadeiras e espaço. Contudo, ainda deixa a desejar.

A filial próxima ao acupe é, de longe, a pior de todas em todos os quisitos. Em frente ficam os lixos cujo odor é marcante. O ambiente também não ajuda. O que salva essa unidade é o atendimento que é oscilante.

Agora falarei do que há de comum entre as três. O ponto muito positivo é o fator preço. É uma opção, realmente, muito economica. Por exemplo: uma promoção com um misto de sabores de espetinho sai por R$12,00. Outro aspecto é a qualidade do espetinho. A comida é boa e barata. As bebidas, sobretudo a cerveja, é muito gelada.

O Bolero é uma opção boa para quem quer economizar e mora por perto. Eu, por exemplo, considero como última opção.
Adoooooro espetingo, puro com sala ou farofa e comigo msm, e o Espetinho do Bolero e muuuuuuito gostoso, que carne saborosa, suculenta, macia, gosto muito de comer os espetinhos de carne nos dias de sextas feiras quando eu termino minhas tarefas da semana e entro em Brotas e pego meu churrasco cheiroso, macio delicioso, chega me da agua na boca em lembrar, peço minha cervejinha geladinha no ponto e aprecio uns 2 petiscos nos espetos. Se tiver uma cebolinha ai me acabo e fico a conversar bobagens com os amigos e degustar ate horas, sem deixar minha cervejinha de lado claro, fiz isso as vesperas do dia dos pais, minha filha adora o espetinho de coracao de frango. O serviço de atendimento e muito eficaz, a ventilacao e mt boa, o cenario e ideal para churrasco, a limpeza muito de boa qualidade, msm em momento singular nos queremos qualidade no q buscamos, entao quando e bom eu volto e indico, experimentem q e mt gostoso o Espetinho do Bolero, parabens

Num finalzinho de tarde com os colegas de trabalho ou seu parceiro,essa é uma boa pedida e bem em conta tb, Lugar bastante movimentado com varias opções de espetinhos e cerveja gelada tb, lugar bom pra bater papo e descontrair, recomendo!

Espetinhos deliciosos e muito bem preparados. Ambiente bastante animado. Vale a pena conhecer e voltar varias vezes com a turma ou familiares. é uma boa pedida para um happy hour.
Serve no pratinho, bem organizado tambem. Atendimento simples mas efetivo.

Bolero o que falar desse espetinho de primeira linha... Espetinho ótimo, cerveja gelada, ambiente agradavel, bastante descontraido e durante o dia tem almoço no restaurante e na expansão dos negocios agora tem o bolero frios. Sucesso!

Excelente lugar para reunir com a galera..comer muito e gastar pouco..sempre q eu vou..pedimos o numero 2 um prato com carne, frango,coraçao de galinha e camarao...com farofa e vinagrete...comem ate 4 pessoas, comendo bem viu.. Por apenas 19,90...
E ainda por cima a cerveja de la eh sempre bem gelada..o ruim eh q so tem cerveja de 250ml ou lata...
Mas vale a pena...tbm tem queijo coalho com melaço uma delicia.
Você conhece o Espetinho do Bolero? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral