Espetinho Do Bolero

Clima de botecão com qualdiade de restaurante, é um bom lugar para o happy hour
| Rank: 6º de 269 | Bares e Botecos

Restaurante que conta com uma variedade de dezoito tipos de espetinhos, todos servidos com farofa e vinagrete.

Eu recomendo o espetinho do bolero pra assistir aquela partida de futebol com os amigos, pra petiscar e beber uma cervejinha. principalmente pra galera de Brotas pra ficar perto pra todo mundo. Ah, assistir lutas de UFC também é bem legal. Espetinhos baratos e gostosos. Várias opções. algumas mesas no estilo pub.

Boteco sem muito luxo, mas que vive lotado e é uma opção descompromissada aos finais de semana. Esse é o espetinho do Bolero, localizado na D. João VI, em Brotas. O lugar enche aos finais de semana e em dia de jogo. Bom para tomar uma cerveja descompromissada com os amigos.
Preço dos tira gostos são justos e a cerveja não é cara!

Quem é da noite, certamente conhece o lugar. Localizado no bairro de Brotas, o bar serve os espetinhos mais famosos da cidade.

O espaço físico não é tão grande, mas não chega a ser um problema. A área é divida em interna e mesas ao ar livre. O lugar fica aberto até altas horas da manhã, o que lhe confere o título de pós-reggae. É muito comum encontrar um pessoal que saiu de alguma festa e foi parar lá.

O ambiente, no geral, é bastante descontraído. A playlist é uma oportunidade de melhoria, porém dá pra superar. As opções de espetinhos são bastante interessantes, e servem com rapidez. Dispõe de combos, excelente pra quem quer experimentar várias carnes. Os preços são bem atrativos, sendo possível encontrar espetinhos a partir de $5.

A casa não dispõe de estacionamento, mas dependendo da hora é possível estacionar pelas ruas próximas sem dificuldades - mas é bom prestar atenção à questão da segurança. Super válido para um momento de resenha e descontração. Recomendo.

Bolero o que falar desse espetinho de primeira linha... Espetinho ótimo, cerveja gelada, ambiente agradavel, bastante descontraido e durante o dia tem almoço no restaurante e na expansão dos negocios agora tem o bolero frios. Sucesso!

O espetinho do Bolero é um ponto de encontro tradicional no Bairro de brotas, muito frequentado, principalmente em dias de jogo e finais de semana, os donos fizeram tanto sucesso com o estabelecimento que abriram dois na mesma avenida (Dom João VI), o mesmo não possui muito requinte, é um típico botequim com especialidade em carnes, os espetinhos podem ser servidos individualmente ou em combos, variando preços e combinações a partir de 15,90 até 38,90 se bem me recordo, com grande variedade como camarão, carne bovina, calabresa, coração e frango.
As bebidas possuem também um preço bacana a itaipava custa $5,00 a garrafa de 600 ml e a Skol $6,00.
Você conhece o Espetinho Do Bolero? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral