Espetinho da Mascote

| Rank: 302º de 1192 | Bares e Botecos

Endereço: Av Santa catarina, 334, Campo Belo - São Paulo , SP - Brasil - 04635-001

Preço: $$$$  (Até R$25)

Cardápio: Ver cardápio

Sistema de rodizio, aquele que o garçom traz o espeto na mesa e você escolhe o que quer.
O preço é justo, comparando aos demais espetinhos do mercado, bem como as bebidas.
Pedi uma caipirinha de limão com vodka, que veio muito bem servida e no ponto!
O lugar enche rápido, mas tem bastante mesinhas, e é fácil achar vaga nas ruas ao redor, além de fácil localização (atrás do Aeroporto de Congonhas).
Bom atendimento, ambiente familiar, boa qualidade dos comes e bebes.

Um ambiente muito bom para poder conversar com os amigos, para poder tomar cervejas, além do atendimento ao cliente ser o melhor possível, com pessoas super atenciosas e rápidas, além dos espetos serem ótimos, em especial o espeto de camarão que não vi outro melhor até agora. Enfim é um ótimo lugar para conhecer e aproveitar, chamem seus amigos e venham se divertir.

Conhecendo minha vizinhança!!!
Hj uma noite muito quente e agradável, busquei algo perto de casa para comer e beber!
O lugar estava cheio chegar por volta das 21hs, mas rapidamente fui acomodada, assim como o atendimento TB muito ágil!
Caiposka de Morango "maravilhosa", assim como os espetos todos muito bem servidos!
A primeira porção de vinagrete e farofa são cortesia, as demais anotadas em comanda do rodízio fartamente servido!
O lugar é para comer e beber bem, música ambiente se escuta "longe", muitas pessoas animadas falando ao mesmo tempo, não tiram o mérito do lugar. Aprecie com uma turma de amigos e/ou família!
Recomendo o espeto de medalhão de carne, muito bom!!!
Preço vale muito a pena perto de outros lugares similares!
Recomendo, venham conhecer!!!

Lugar mto bom e bem frequentado; atendimento bom e rápido;
Se vc gosta de churrasco, lugar certo!
Espetos de carne, linguiça, frango, kafta, vegetariano, enfim, mtas opções, preço bom, acompanha sempre uma farofa e vinagrete deliciosos! Ah, as porções tb são mto boas e caprichadas!
Apenas tenha cuidado ao entrar e sair do carro, pq a noite não é tão movimentada a avenida, como é de dia!
Ah, de vez em quando rolam uns DVDs de shows pra acompanhar a cerveja e o papo!

Pedi uma caipirinha de limão com vodka, que veio muito bem servida e no ponto!
Bom atendimento, ambiente familiar, boa qualidade dos comes e bebes.
Espetinho de camarão
"Espetinho de camarão"
Em uma terça-feira a noite, visitei o Espetinho da Mascote com meus pais e meu namorado. Fora o precinho salgado, adoramos o lugar! Fomos bem atendidos e o ambiente é otimo, sem barulho exagerado. As vezes só temos que aguardar por uma mesa, pois o lugar costuma estar cheio mesmo em dias de semana.
Os espetinhos são delicidosos, e o preço varia um pouco. Vale ressaltar que o chopp vem em uma temperatura otima.
Não foi a primeira vez que fui nesse bar, mas mesmo depois de trocar de nome(antigo espetinho do chefe), a qualidade continua otima.
Você conhece o Espetinho da Mascote? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral