Espetaria do Bezerra - Lagoa Nova

| Rank: 43º de 371 | Restaurantes

Olá, meu nome é Marilia Morelli fui uns dias atrás à Espetaria do Bezerra, a turma toda adorou, uma delícia o espeto de carne e frango com bacon, o atendimento também, que pena não lembrar no momento o nome do garçom !!! Não existe aqui em Natal outro igual. recomendo as pessoas que estiverem afim de curtir uma noite agradável com seus amigos ( comida e bebida bom) é no Bezerra em Lagoa Nova, próximo ao Arena das Dunas

O que destaca o local é ser um dos únicos bares que abre às segundas em Natal. Os espetinhos de frango com bacon e filé com queijo são os melhores, mas em termos de custo-benefício, a melhor pedida é medalhão de filé de 250g. Custa R$18,90, mas serve bem duas pessoas, já que acompanha batata recheada com ricota e cebola caramelizada.

O lugar não tem nada de especial, mas é bom no que se propõe: happy hour para curtir com os amigos.

O bar tem uma certa crise de personalidade. Em um dia está passando UFC ou futebol nos telões, noutro dia tem um DVD de Garota Safada. Num dia de sorte, colocam Iron Maiden ao vivo (???).
A comida é boa, em compensação. No menu de espetinhos, peça o medalhão com batata recheada. Dos espetos é o mais caro, mas você só vai precisar pedir um, porque é enorme. Vale muito a pena.

Ambiente aconchegante e familiar. O lugar não é tão grande, portanto tem dias que fica completamente lotado! Servem diversos petiscos, mas os mais pedidos são os espetinhos que vem acompanhados por farofa e vinagrete, ambos muito saborosos! Há grande variedade de sabores e possuem até a versão doce. Não deixe de experimentar também a paçoca com feijão verde, uma delícia!

Estabelecimento localizado na R. Norton Chaves, e que gosto bastante de lá pois oferece espetinhos dos mais variados sabores e bastante bons e de carne de qualidade. Além disso, oferecem também outros petiscos, como batatas fritas, arrumadinhos, paçoca, entre outros. Para quem busca um happy hour com amigos após um dia de trabalho, indico a visita de voces ate lá. As vezes também, o estabelecimento oferece um musica ao vivo, mas nada muito alto, o que permite a conversa dentro do local.

Dentre as maravilhas prove os espetinhos de: carne de sol com queijo de coalho, charque, língua bovina e lombo suíno. As que lideram os pedidos, entretanto, levam cubos de frango ou de carne bovina envoltos em fatias de bacon e pedaços de picanha, sem contar com a batata recheada que é uma delícia.
Execelente! Deliciosos espetinhos e petiscos! Sem falar na paçoca, deliciosa! Assim como também a feijoada aos sábados! Ótimo para ser freqüentado e apreciado com amigos e/ou familiares. Sem falar no atendimento, que está excelente! Freqüento e recomendo! Qualidade sempre!

Excelente, ambiente aconchegante e agradável, atendimento nota 10, cerveja sempre gelada, grande variedade de petiscos e o espertinho de frango com bacon (cargo chefe) é uma boa pedida, não existe igual na cidade. Recomendo a todos!
Você conhece o Espetaria do Bezerra - Lagoa Nova? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral