Espetáculo Espeteria

| Rank: 136º de 708 | Bares e Botecos

Espetáculo Espeteria. O Happy Hour mais que perfeito para você!

Espetos gourmet feitos com carne fresca diariamente munidos com a maior variedade de long necks de BH !!!

Esse bar serve espetos gourmet, a variedade é grande. Mas demoram pra serem feitos. E o atendimento não é bom. Creio que é porque o estabelecimento fica completamente lotado e consequentemente os garçons não dão conta da demanda.
O ambiente do bar é descontraído e o público é bonito e jovem.
É um lugar bom para ir no fim de semana com uma turma de amigos.

O ambiente do bar é descontraído e o público é bonito e jovem.
É um lugar bom para ir no fim de semana com uma turma de amigos.

Há algum tempo ouvia falar dessa tal rua no União, onde tem vários bares e estava super movimentada.
Ontem fui conferir e fiquei surpresa.
Vários bares, que quando cheguei ainda estavam vazios, pois cheguei cedo, pra fazer o tradicional happy hour pós trabalho de quinta-feira rs.
Porém, à medida que o tempo foi passando, o local ficou entupido de gente! Realmente muito cheio! Não só o Espetáculo, mas também os outros bares ao redor.

O local trabalha com fichas, que em sua maioria são de R$5.50 (espetinhos comuns, refris e long necks) e R$7.00 (espetinhos gourmet). Gostei muito da variedade de espetinhos que tem lá, desde os clássicos, como o medalhão de frango, ao requintado espetinho de salmão ao molho de maracujá.

Quando o bar lotou, ficou praticamente impossível comprar fichas ou fazer pedidos aos garçons.
Precisei quase implorar para que o garçom, depois de 2 pedidos frustrados, me trouxesse um espetinho.
Apesar do atendimento precário, achei o ambiente muito legal, com as mesinhas altas e o sistema de fichas, que impede problemas com a conta no fim da noite.
De tabela ainda conseguimos aproveitar o show do bar do lado, que tava tocando um pop rock gostoso hehehe.
Recomendado!

A cerveja sempre gelada e os espetinhos muito saborosos. Sempre que fui lá estava cheio e o ambiente animado. O ponto fraco é sempre ter que ir pra fila para comprar fichas!

Gente bonita, cerveja sempre gelada, espetinhos saborosos num ambiente super agradável! Experimentem o medalhão de mussarela, é excelente! Todas as cervejas long neck, incluíndo Stella e Bud, no mesmo valor das demais!!!

Ótimo local para um happy hour após do dia cansativo no serviço, onde sempre está muito cheio, azaração e chance de conhecer pessoas novas é mais do que certa, preço no nive de outros bares, e os melhores espetinhos de belo horizonte.

Vc encontra varias opções de cervejas e espetos. É um bar diferente dos outros pois é preciso comprar fichas para depois fazer os pedidos, acho pratico. O preço é um pouco alto(5,00 long neck e a maioria dos espetos), mas o ambiente é descontraido e bem animado.

Excelente pedida pra tomar uma cerveja bem gelada com os amigos e comer aquele espeto !!!! O estabelecimento fica sempre cheio de gente bonita e é bem agradável !!! O atendimento também é muito bom !!!! O fato de você comprar as fichas individuais ajuda bastante e evita as tradicionais confusões na hora de pagar a conta.....rsrsrs....vale a pena !!!

Fui em um aniversário de um amigo meu. Estava tendo música ao vivo.
Mesas fora do bar. Achei o ambiente gostoso, a música boa. Pessoas bonitas e animadas.
O lugar eh amplo. O banheiro estava adequado.
Cervejas apenas long neck (não gostei dessa parte).
Aceita cartão. Os preços são normais.
O atendimento é bom.
Não sei quanto aos comes, pois como eh perto de um japa, acabo indo comer lá....kkkk

Um espetinho charmoso localizado no bairro União ótimo para curtir um Happy Hour com os amigos, para jogar conversa fora nos sábados e domingos à tarde ou para assistir jogo.

O bar fornece espetinhos variados e cervejas long neck de diversas marcas (Brahma, Skol, Heineken, Stella, Budweiser...) ambos no valor de R$ 5,00. Os espetinhos mais elaborados como por exemplo de provolone com abacaxi ficam em torno de R$ 5,50 à R$ 6,00. A variedade de produtos é boa, e a cerveja sempre bem geladinha.

O que deixa muito a desejar é que temos que comprar fichas, nem os garçons podem comprar pra gente, o que para um bar onde o pessoal fica mais sentado não é tão atrativo.
Os garçons não são mega educados, se fazem as vezes um pouco de desentendidos, não são lá muito atentos...Mas como nem cobram 10%...e nem poderiam, fica elas por elas...

Os espetinhos também costumam demorar no mínimo 15 minutos para ficarem prontos...achei um tempo bem razoável por se tratar de espetinhos.
Senti falta de ter aqueles molhos de pimenta e alho na mesa também...E poderiam ter aquelas farofinhas e molhos tipo barbecue de cortesia.

Outro problema é que não servem outros produtos como os refrigerantes e águas em copos, vem na latinha ou na garrafinha mesmo...Portanto não tem gelo, rodelinhas de laranja ou limão...essas gracinhas que com o preço cobrado deveriam ser obrigação...

Enfim fiquei um pouco desapontada pois a estrutura é boa mas o estabelecimento peca nos detalhes. Atende apenas servindo o essencial para funcionamento da casa, portanto não conquista o cliente.

Ótima pedida para todos os dias. Excelente atendimento, cerveja gelada, grande variedade de espetinhos, ótima localização e ambiente muito agradável. Não deixar de mencionar a oportunidade de poder assistir confortavelmente aos jogos e campeonatos. Muito bom, recomendo.

Bar novo, moderno, excelente banheiro, mesas e cadeiras altas, varias marcas de cervejas, vários tipos de espetos de excelente qualidade. Realmente deveria observar a falta dos copos, gelo e limão questionados aqui. Me agrada muito inclusive em respeito ao atendimento.
Foto opinião do Jader Saintyves Oliveira sobre Espetáculo Espeteria
Você conhece o Espetáculo Espeteria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral