O restaurante que já é famoso por seu nhoque recheado, deixa qualquer um satisfeito com a feijoada que serve aos finais de semana. O atendimento é de altíssima qualidade e sempre há três opções de cachaça em uma mesinha localizada ao lado da porta de entrada. Sim, o nhoque que já citei merece atenção especial. Pelo sabor deve ser preparado com os melhores ingredientes e chega fervento e borbulhando em uma molho, que quando pedi foi a bolonhesa. A massa recheada com frango e catupiri nos leva a outra patamar do que pode ser definido como delicioso. Além disso a decoração do restaurante com inúmeros quadros de posteres de filmes antigos dá um charme todo especial. Além disso, no Esperança você não passa frio nem calor. O ambiente é definitivamente ameno e confortável, proporcionando uma experiência única. Uma dica é o bolinho de fubá com carne moída, ninguém pode sair de lá sem experimentar.

Então pessoal o restaurante se eu não me engano é o mais antigo de Guaratinguetá, ele fica bem no centro de guará e é muito frequentado, nunca vi aquele lugar vazio. O local é um pouco mais sofisticados dos que os demais restaurantes ali por perto, o preço compeça pela qualidade da comida e pelo excelente atendimento.

Um bom jantar? Uma boa pizza? Em lugar calmo propício para a família. Ou aos casais apaixonados. Restaurante Esperança é isso. Ambiente familiar e bom atendimento. Centro da cidade muito acessível.

Recomendo: Risoto de carne seca com rúcola. Café expresso caprichado. Ambiente acolhedor, paredes repletas de posters de filmes antigos ou fotos antigas de familiares dos proprietários
Você conhece o Esperança Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral