Espedog Lanches

| Rank: 149º de 222 | Lanchonetes

Endereço: RUA ESTRADA DAS OLARIAS , 1353 - 1353, Curitiba , PR - Brasil - 82630-160

Telefone: 41 31530201

A lanchonete, ESPEDOG LANCHES , fica situada no bairro do Santa Candida em Curitiba , aqui voce pode saborear 18 opçoes de lanches dos mais variados desde um simples HOT DOG até um delicioso X-TUDO alem de varias opçoes de espetinhos , com a qualidade de quem já tem vinte anos de experiencia no mercado venha conferir estamos te esperando .

Fui a Espedog lanches provar um de seus famosos cachorros quentes "completões" e sinceramente não me arrependi. O hot dog foi feito na hora, os ingredientes estavam armazenados corretamente e os funcionários foram extremamente atenciosos conosco. Recomendo passar por lá durante um happy hour de sexta pra comer um de seus hot dogs.

Você conhece o Espedog Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral