Endereço: Av dos Eucaliptos, 762, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 06453-001

Clinica de Laser

Estou em tratamento desde fevereiro de 2012, ainda estou na sexta sessão, e está valendo muito a pena... tanto que agora só volto de 3 em 3 meses para fazer a sessão...

Quanto ao atendimento também tem sido ótimo, sempre ligo com uma certa antecedência para marcar a sessão e nunca tive problemas, como faço no shopping Morumbi, tenho a comodidade de poder fazer aos domingos e em horários que provavelmente outros lugares não atenderiam.

Estou muito satisfeita, tanto que quero comprar mais uma área do corpo.

Recomendo!

Parem de se enganar! A Espaçolaser vende cupons no Groupon apenas como isca! O cliente acha que vai obter algum desconto na depilação, mas no final das contas, paga muito mais caro que o preço médio do mercado. Basta fazer uma rápida pesquisa de preços para observar isso. Abram os olhos!!

Adquiri um voucher através do Groupon. A avaliacao para pagar a diferença do voucher foi fácil marcar e PAGAR, agora não consigo sequer ser atendida na central 11-5042 7800 para iniciar o tratamento, a ligação cai, entra gravação ou sou transferida p o fax. A filial escolhida para fazer o tratamento não tem autonomia para agendar as sessões. O cliente fica de mãos atadas e os atendentes das filiais numa situação desconfortável, pois não é culpa deles! O atendimento (avaliação) na filial de Santo André foi excelente, mas não da p iniciar o tratamento enquanto a central de atendimento não resolver atender ao telefone!!!
Adquiri cupom de desconto junto a site de compra coletiva, e, agendei minhas sessões junto a nova unidade, localizada no São Bernardo Plaza Shopping.
O atendimento foi muito bom, as explicações foram muitas claras e precisas!
O procedimento foi super rápido, e, acredito que esta nova unidade em breve estará cheia de clientes.
Indico para todos que desejam se livrar dos pêlos... Fiz uma sessão, e, os pêlos reduziram muito, e, os que cresceram, estão pequenos! Adeus a cera, pinça e creme depilatório.

Estou muito satisfeita, tanto que quero comprar mais uma área do corpo.

Recomendo!
A Empresa publica ofertas em sites de compras coletivas como Groupon e Peixe Urbano, porém não deixa claro que quem já possui um voucher não pode comprar outro, ainda que para outra área do corpo.Justificam que é apenas permitido um cupom por CPF.

Portanto cuidado, se você já estiver em tratamento, não compre, senão terão que solicitar o estorno do valor pago ao site de compras coletivas ( o que pode ser muito demorado) , já que esta informação não é divulgada.

Adquiri um tratamento de 10 sessões na Espaço Laser através de compra coletiva. Frequento a unidade do Shopping Jardim Sul e sempre sou muito bem atendida lá, tanto pelo telefone quando ligo para agendar um horário, quanto pessoalmente. O ambiente é limpo e agradável e o tratamento eficaz. Recomendo.
O atendimento lá é excelente e o ambiente na espaço laser é limpo ,porém eles estão dificultando para agendar horário eu fiquei mais de duas semanas tentando ligando na unidade de shopping Internacional para agendar um encaixe e elas me disseram que era praticamente impossível ,eu consegui um encaixe devido a agenda estar lotada e terça feira eu fui lá e tinha um papel dizendo que eles tinha agendado umas 500 depilações e que por volta de 200 pessoas faltaram ou desmarcaram a depilação ,sendo que eles poderiam muito bem encaixar alguns clientes para agilizar o processo e também contribuir na satisfação do cliente.Mas fora isso eu recomendo vale a pena fazer a depilação na espaço laser.

O Espaço Laser foi o local mais agradável e profissional que encontrei para depilação a laser. Sempre sou bem atendida,desde a primeira consulta (profissional bem preparada para responder às dúvidas), com equipamento moderno e pagamento facilitado. Fiz duas aquisições pelo Grupon, uma particular,e já estou quase no final do tratamento. Já fui atendida em mais de uma unidade e , em todas, o atendimento tem sido cortêz, local agadável, limpo e que me passa confiança. Recomendo!

Tratamento muito bom, ambiente limpo, atendimento bom, apenas dificuldade na marcação das sessões, pois a procura é grande, algumas vezes não encontraram a minha ficha, mas fizeram as sessões mesmo assim. Recomendo, realmente a pele fica muito melhor, acaba até melhorando e clareando a pele por conta da eliminação dos pelos, quanto a dor, apenas doi em locais aonde o pelo é muito grosso e escuro, mas apenas nas primeiras aplicações, depois se torna menos dolorido, porém o resultado compensa.

Hoje liguei para confirmar minha primeira vez amanhã para depilação e eles falaram que não tinha nada agendado, imaginem como fiquei contente... Depois do meu `piti`... Acharam meu agendamento... Já achei estranho... Como ficaram de mandar um -e-mail para o procedimento fiquei esperando e nada por isso que liguei e agora depois de 7horas abri meus e-mail e nada.... Será que são de confiança????? Por que porenquanto já deu tudo errado... Veremos amanhã... Espero que eu consiga fazer meu procedimento mesmo sem as recomendaçoes... E ser bem atendida... é isso...

Muito Bom! comprei um pacote de 10 sessões em site de compra coletiva e já na segunda sessão já estou sentido uma diferença enorme. Os pelos já estão demorando muito para crescer.
Não tive dificuldade alguma de agendamento na unidade de Alphaville, sempre consegui marcar pra mesma semana em que ligo.

Recomendo Muito!

A telefonica está dando mensagem de que o numero de telefone da unidade moema nao existe. Será que mudou? Falei com eles ontem e agora nao consigo mais falar, o site está fora do ar e a central de atendimento nao atende. O que será que houve?
Você conhece o Espaçolaser? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral