Endereço: Av Recife , 1766 Areias - loja 21, Areias - Recife , PE - Brasil - 50870-800

Massagens relaxantes, terapêuticas, sensuais: Tailandesa, body to body (corpo a corpo) tântrica, sensitiva entre outras.

Sou Amanda, massoterapeuta, conheço o Espaço Zen há alguns meses e garanto que nesse espaço o cliente-paciente encontra serviços de qualidade, todas as massagistas são treinadas especialmente pela Nina que é massoterapeuta com formação em diversos cursos de massagem, para quem tem dúvidas há comprovantes dos mesmos. A casa é um lugar mágico temático (indiano) pelo visual externo já se imagina por dentro, são 7 salas de massagem confortáveis, todos climatizados, o material de uso do cliente é todo descartável... Enfim só mesmo alguém desocupada poderia escrever tamanha atrocidade sobre o Espaço.

via mobile

A uns 15 dias atras , fui espaço zem só pra conhecer , pois um amigo tinha me indicado... Minha intenção era apenas da só uma passadinha pra conhecer mesmo , mas as meninas foram tão simpática que resolvi ficar para conhecer melhor , fiz uma massagem quatro mãos maravilhosa com a Doce Amanda e a Júlia , as meninas foram espetaculares, sai renovado e relaxado , voltarei em breve
Já visitei uma dúzia de Casas de Massagens aqui no Brasil e lá fora, mas a simpatia da administradora Nina, aliada com sua experiência internacional e beleza estonteante, me fez escolher o Espaço Zen como a melhor Casa para se relaxar de forma completa. Só visitando para saber o que eu falo. Os preços são acessíveis e a massagem maravilhosa, vc sai novo em folha e olha que já estou com meus 50 anos. Converse com a Nina e saiba detalhes... Se vc não se apaixonar por ela, procure um psicólogo urgente!!!

Quem ainda não conhece essa casa tá perdendo tempo e 💰 com outras por aí hahaha ... Meninas lindas sem enrolação novinhas novinhas nota mil as garotas e a casa tão de parabéns, meu amigo quem recomendou fui lá e adorei principalmente pela veracidade das garotas serem novas e lindas Nota Mil

Estive em recife a trabalho, sem saber o que fazer abrir o kekanto pra ver o que fazer pra relaxar. Me deparei com o espaço Zen uma casa onde cheguei e fui muito bem atendido um lugar aconchegante, primeira coisa que observo é a higiene e o tratamento que me deram. Com garotas lindas anteciosas e sim sabem o que fazer pra satisfazer um homem, infelizmente fiquei só dois dias em recife, mas com certeza qd voltar irei visitar a casa de novo onde qualidade e um ótimo serviço de atendimento, tenho que relatar tal fato, pq por onde passo e seu bem atendindo tenho o dever de divulgar. Parabéns a casa e a garotas e a dona que sim sabe administrar seu negocio. A.B, 51 anos empresário de SP.
Você conhece o Espaço Zen? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral