Espaço Victory

| Rank: 23º de 31 | Casa de Shows

Ontem fui assistir o Show da banda Velhas Virgens e do Matanza no Espaço Victory na Penha. inicialmente o show seria na casa "A Seringueira" próximo onde eu moro, porém a prefeitura fechou o local e a produtora resolveu transferir os shows para esse lugar ( que é até menor que a Seringueira, vai entender esses fiscais de prefeitura?!)

Ficou bem distante para mim, mas resolvi ir porque eu já havia comprado os ingressos.
minha conclusão é que o lugar é abafado e sem estrutura para comportar um show do porte de ontem.

Foram 4 mil pessoas verem as bandas e acho que a Interlude Eventos ( Organizadora do Evento) pisou na bola ao escolher esse Espaço Victory.

O Lugar pode até comportar shows de menor porte ou pequenos festivais, mas um show com 2 bandas com grande legião de fãs presentes, ficou bem díficil.

Sem ventilação, abafado, banheiros péssimos e quase sem seguranças, foi complicado!

Só fui porque sou fã do Matanza e espero vê-los brevemente em um lugar melhor.
O Lugar só valeu pelo show do Matanza!
"O Lugar só valeu pelo show do Matanza!"

Fui ao show do Within Temptation nessa casa. A localização é ótima, pois fica próxima do metrô Penha. As ruas são tranquilas, têm várias vagas, e vi pelo menos um estacionamento por perto.

Mas a acústica lá é bem ruim, não é nada preparada para receber shows. Tem um banheiro só, bem sujinho, nem de longe dá conta da demanda. E a organização foi péssima, peguei uma mega fila para entrar, pois abriram a porta muito tarde.

O lugar tem potencial, fica numa região alternativa para shows e eventos. Uma pena que seja tão mal administrado.
Foto opinião do Patty Kirsche sobre Espaço Victory

Casa de shows. Ao lado do metrô da Penha, fácil acesso.
Fui ao Sampa Music Festival. Muita gente, o som é relativamente bom, a acústica poderia ser melhor.
02 palcos. Um em frente ao outro. Boa sacada. Banheiro decente. O lugar é quente, muito quente. Da pra passar mal de calor. Vá com roupas leves.

Não tenho certeza se o Espaço Victory é um espaço destinado apenas a shows, mas já fui algumas vezes lá em alguns festivais de música e com certeza quando usado com essa finalidade, é muito bem aproveitado!
É uma das maiores casas de shows que eu já fui, enorme mesmo. Tanto que nos festivais em que fui, o espaço contava com 2 palcos, um na frente e outro atrás, assim os artistas que se apresentariam revesariam, o que eu achei muito bom, pois assim dá pra organizar tudo certinho, sem ter aquela pausa enorme entre os shows.
Apesar de bem grande, o local não é muito bem ventilado e assim como em toda e qualquer casa de show, você vai sim, passar calor.
Fica pertinho da estação penha, dá pra ir a pé, é só dar uma caminhadinha.

Conheço o espaço desde 2005 quando teve a primeira edição do Independent Fest com as bandas que na época eram totalmente independentes (Fresno, Aditive, Emo., Killi, Pulldown, Nx Zero, Cueio Limão, Gloria, Envydust, entre outros). Depois deste festival rolou muitos outros neste espaço que com o passar dos anos foi melhorando a estrutura.

Fazia quase um ano que não ia neste local, a minha última visita foi 18 de Setembro no Fire Hc Festival, onde rolou bandas como: Medellin, O Inimigo, Rancore, Dance of Days, Garage Fuzz, Dead Fish e Boom Boom Kid (ARG).

Voltei na casa ontem,rs para um festival que rola desde de 2009, o Sampa Music Festival, que sempre trás as bandas destaques da cena e dá espaço para bandas novas se apresentarem, acho bem organizado e bem estruturado (comidas, bebidas, banheiros, merchans, palcos) tudo certo para interagir com o público.

Este espaço também comporta festas de formatura e casamento, fica próximo ao Metrô Penha, Linha Vermelha.
Você conhece o Espaço Victory? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral