Fiz ontem meu cabelo com a Lourdes, o procedimento demorou mais de 5 horas.. não ficou nada parecido com o que eu queria, perguntei diversas vezes se dava para fazer a mesma disse que sim e que já havia realizado este procedimento! No dia seguinte meu Cabelo estava pior manchado, palha, elástico! Tentei contato com a profissional que só soube me responder "volta aqui que faço umas mechinhas" agora te pergunto como retornar no salão e entregar seu cabelo novamente a uma pessoa que ACABOU com o seu cabelo ... Tentei contato com o salão e solicitei pelo responsável conversei com a Ludmila que me respondeu que tinha que resolver com o profissional e não poderia fazer NADA.. essa situação é frustrante, humilhante ...da uma sensação de impotência! Nunca confie neste salão e muito menos na tal "profissional"

Você conhece o Espaço Universo da Beleza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral