Cinema com boa estrutura no último piso do Shopping Bourbon. Cinema Itaú portanto com desconto para cartões Itaú. Boa variedade de filmes e salas confortáveis. Bom atendimento e preços ok. Inteira 31 no final de semana e meia 15.50. Resumindo, boa opção para quem quer pegar um cinema na região da Barra Funda.

Se o filme me interessa e está disponível na sala Imax, eu opto por ver lá.
A tela é gigantesca, ideal para filmes cheios de ação e efeitos especiais.
Já vi filmes lá e depois em salas regulares, parece covardia.
Ponto fraco é que o ingresso é bem caro.

Primeiramente, o nome mudou para Espaço Itaú de Cinema. Já frequentei bastante o local, até porque gosto do shopping Bourbon, é agradável e com boas opções de lojas e restaurantes. O cinema em especia, me agrada bastante. Nele você pode encontrar duas opções de filmes: os convencionais e os alternativos, então, agrada a todos. O atendimento nas filas costuma ser rápido e há um cafeteria bem bacana no saguão, agora tem também um restaurante ali. A sala 10 é maravilhosa, pequena (destinada geralmente a filmes não comerciais) e muito confortável, com poltronas largas e estofadas, um bar (desativado) e banheiro, tudo dentro da sala. Há também um sofá na última fileira, maravilhoso. Os ingressos são numerados. Vale a pena conferir, pra quem gosta de cinema em grande estilo.

A-D-O-R-E-I! Apesar de ter ido em um dia impróprio, pois o shopping estava cheio e eu meio enjoada com a gravidez. Mas isso só senti quando cheguei lá, talvez seja por conta desse calor louco que estava na cidade.

Era semana de estréia do Gato de Botas e eu só falava disso para o meu marido. Fomos apenas uma hora antes da sessão e quando chegamos haviam esgotados todos os ingressos. Teríamos que esperar mais uma hora e ainda sentar separados. Porém, haviam ingressos para a IMAX que é bem mais cara que a normal.

Fiquei curiosa e topei. Pagamos R$37 cada entrada. Isso sem os descontos de estudante que eu tinha até o final de 2011 (mi mi mi =( ). Esperamos uma horinha e pouco e finalmente começou a sessão. Eu óbvio garanti minha pipoca e o copo do gato de botas antes (crionça)!rs

O filme começou e nuuuuossa... Parecia que eu estava dentro dele! Muito loca a sala e a imagem, mas um conselho sente o mais longe dela possível! hahahaha

Sem contar muitos detalhes, perdi uma parte do filme porque já estava enjoada. Mas foi apenas uma partinha! rs

Pretendo voltar depois da gravidez, melhor assim, não é mesmo? hahaha

Pra quem gosta de cinema, pra quem odeia aqueles xuviscos que aparecem na tela de um cinema tradicional e analógico, pra quem quer conhecer o que é um cinema digital, pra quem preza pela boa qualidade de som e imagem... não pode deixar de conhecer este cinema.

É simplemente da hora! A primeira que vez que eu assisti um filme lá quase desmaiei com aquela tela gigante ainda mais se no filme tenham cenas de altura como tinham naquele Batman - O Cavaleiro das Trevas. Lembro bem de uma cena em que o Batman estava no topo de um daqueles prédios arranha-céus na China, meodeos, que vertigem, que coisa louca que uma tela de 21 metros pode proporcionar. Pensei que eu ia cair junto...

Final de dezembro de 2011, achamos que por causa dos feriados, o cinema estaria mais vazio. Engano nosso, ainda bem que havíamos comprado pela internet e conseguimos escolher um lugar bacana mais em cima, se o lugar escolhido é mais perto do rodapé da tela, fica impossivel de ver tudo, ou seja, você tem que olhar pra toda a tela e ainda ter tempo pra ver as legendas... minha dica, assista dos lugares mais altos.... não muito diferente de qualquer cinema, mas neste caso, com uma tela de 21 metros, se não achar um assento para aquela sessão compre para a próxima.

Assistimos o Missão Impossível 4 - e pro meu espanto.. desta vez o que me mais me chamou atenção. talvez pelo fato de já conhecer a tela foi a qualidade do som... não calma, não vou contar o filme, mas como todo filme missão impossível dizer que tem uma hora que tem uma explosão não é dizer nada. E bom, nesta hora meu amigo, eu tremi como o chão daquela terra tremeu. Fantástico. Que surround!

Bom, neste também tivemos uma cena de altura, do alto de um dos arranha-céus mais altos do mundo em Dubai.

Enfim, fora a qualidade de assitir um filme digital, onde os detalhes são muito mais apurados e o pixel é tudo. É sem dúvida, diversão garantida.

Sem dúvida, a sala IMAX é a melhor da cidade! Tela gigante, imagem incrivel e som absurdamente próximo. Eu vi nesta sala o Inception e o Tron, no ano passado. Na última quarta eu vi Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2. Fiz questão de encerrar a saga de HP neste cinema, já que sou Pottermaníaca e apaixonada por cinema. Ver este filme em 3D foi uma experiência ainda mais emocionante.
Mas o IMAX só é bom mesmo quando você já está na sala! Como essa é a única sala em São Paulo, a concorrência é absurda! Por isso, é muito importante comprar os ingressos com antecedência. As cadeiras são marcadas, isso torna as coisas um pouco mais fáceis. O site Ingresso.com é uma boa opção de compra, apesar da cobrança da taxa de conveniência.

Gosto muito do Espaço Unibanco, mas confesso que não é minha primeira opção para ver filmes.
A imagem, som e espaço das salas são ótimas, sem nada a acrescentar, mas acho o fato das cadeiras não serem reclináveis me incomoda um pouco, tornando a posição um pouco cansativa em filmes longos.
O resto acho muito bom!

O Espaço Unibanco IMAX é na minha opinião um dos melhores cinemas da cidade de São Paulo, as salas são grandes e bem distribuídas e ventiladas, a tela é grande e faz a magia do cinema parecer ainda mais real para os seus espectadores.

Além de tudo, os melhores filmes estão sempre em exibição no Espaço Unibanco, que tem um grande número de salas, proporcionando aos seus clientes diversos horários para que ninguém perca a oportunidade de assistir o filme esperado.
IMAX abre uma nova dimensão no cinema, pois parece que você está dentro do filme. Dificilmente você vai ser distraído por pessoas à sua volta, pois a tela é tão grande que só se vê o filme.

A dica é sentar nas filas mais de trás, pois na frente você pode ficar tonto =)
Você conhece o Espaço Itaú de Cinema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral