Cinema com boa estrutura no último piso do Shopping Bourbon. Cinema Itaú portanto com desconto para cartões Itaú. Boa variedade de filmes e salas confortáveis. Bom atendimento e preços ok. Inteira 31 no final de semana e meia 15.50. Resumindo, boa opção para quem quer pegar um cinema na região da Barra Funda.

Espaço jóia..ambiente bonito, agradável com pessoas interessantes..só acho que a lanchonete fica a desejar..o atendimento não é muito legal, mas mesmo assim vale a pena assistir qualquer espetáculo lá..

Normalmente muitas filas,

fui no fim de semana (domingo, as 15:10) e estava bem tranquilo,

A meia saiu 16,50(achei um pouco alto pra meia, no shopping jardim sul que é no Morumbi pago menos!)

O espaço é bom, bastante salas, o som é muito bom no cinema, as cadeiras bem confortáveis.

A pipoca é barata pelo que encontro por ai...10 reais o pote grande.
água um pouco cara, 4 reais.

Me falaram tão bem dessa rede de cinemas, cheguei com expectativa e não me surpreendeu. Nível Cinemark, pelo menos esse do Bourbon. Salas pequenas, banheiro imundo, filas gigantescas para entrar nas salas e na lanchonete, funcionários que nem olham na nossa cara. As poltronas são confortáveis, mas é o mínimo que se espera de um cinema que cobra os valores que cobra, né? Possui vantagens para os clientes Itaú, mesmas vantagens para quem paga meia, pra mim não fez diferença alguma.

Vantagens: para quem compra pela internet praticamente não há fila para retirar o ingresso e os assentos são numerados. Valeu a pena pelo filme que era muito bom e pelas companhias.

Em fins de semana e feriados compensa pagar um pouco a mais comprando online pois o cinema costuma lotar e você corre o risco de não ver o filme que deseja indo comprar na hora.
É um cinema muito bom, consegue bater de frente com os tradicionais Cinemark fácil, com as poltronas confortáveis, ambiente bem agradável, salas formato stadium e uma ótima qualidade de som.
Conta com filmes tanto industriais como mais alternativos, sendo uma boa opção para quem está cansado de ver filmes clichês.
Falando em salas, elas não são tao grandes como no Eldorado, o que pode fazer com que seja mais difícil de se arranjar lugar (já que sempre esta cheio). Paras os casais tem um grande porem: os encostos não sobem para que se possa ficar ''abraçadinhos''.
Questão de preço é a media (muito caro) das salas de São Paulo.

O cinema desse shopping é excelente! As salas são boas e há uma grande variedade de filmes sempre. O preço é um pouquinho salgado, mas vale a pena, principalmente para clientes itau que pagam meia.
De 6as e aos fins de semana ele fica muito cheio, então se houver a possibilidade de comprar pela internet, pode ser uma boa.

Cinema bom, espaçoso, atendimento rápido, mas seco. Que pena, foi a impressão que me deu. A atendente tinha o mesmo carisma que o caixa de banco. Me senti mais uma, ou melhor, me senti uma cliente incomodando o horário de trabalho da atendente. Pelo preço da entrada, não valia o desgaste. Volto, mas com ressalvas.
Quando o Bourbon abriu, a vinte minutos de caminhada da minha casa, eu fiquei felicíssima. Porque até aí os shoppings mais próximos de casa eram com Cinemark, e pra ir no espaço Itau de cinema eu ia até o Frei Caneca. Então quando fiquei sabendo que além de ser pertinho, o cinema dele ia ser Itaú, eu pirei!! :D

Não sou expert em salas de cinema, mas pra mim as salas do Bourbon são espaçosas, a poltrona é confortável, o som é ótimo, a imagem também e pouquíssimas vezes tive problemas durante exibições.

Fora que tem muuuuitas salas, então quando tem um filme bem blockbuster e com muita procura, você tem várias opções de salas e horários pra vê-lo, e geralmente pode escolher se vai querer assistir IMAX, 3D ou, pra quem é tipo meu namorado e odeia 3D, filme "normal". Foi o caso do filme novo do Hunger Games que fomos assistir na sexta! Tinha três salas disponíveis e uma infinidade de horários, então foi ótimo! Conseguimos ingressos no mesmo dia, mesmo sendo estréia :D e até que ficamos em lugares bons!

Pra quem AMA filme de animação também e não tem medo de ser chamado de criança por ir assistí-los (tipo eu ;P) também é legal que pelo menos uma sessão eles fazem legendado, e não fazem sóóó dublado como em outros cinemas. Geralmente é aquela sessão tipo 22h, mas não me incomoda!

Pipoca e refrigerante são tão caros quanto de qualquer outra sala de cinema. Mas a maior vantagem de todas é que quem é cliente Itaú paga meia, então você que não é mais estudante - ou perdeu sua carteirinha - ainda tem chance de ir no cinema sem pagar o preço cheio ;)

Enfim. Acho ótimo!! :D
Você conhece o Espaço Itaú de Cinema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral