Cinema com boa estrutura no último piso do Shopping Bourbon. Cinema Itaú portanto com desconto para cartões Itaú. Boa variedade de filmes e salas confortáveis. Bom atendimento e preços ok. Inteira 31 no final de semana e meia 15.50. Resumindo, boa opção para quem quer pegar um cinema na região da Barra Funda.

Quando resolvi assistir ao filme Tim Maia também resolvi que seria numa sala de cinema que eu não conhecia. Por ser correntista no banco Itaú, resolvi ir até o Espaço Itaú de Cinema do Shopping Bourbon, pois lá os correntistas pagam meia entrada- se o pagamento for realizado com o cartão do próprio banco. O mesmo ocorre para quem não é correntista, mas tem o cartão de crédito do Itaú: meia entrada garantida.

Confesso que me surpreendi com o tamanho do espaço. Embora eu costumasse sempre passar em frente, foi a primeira vez que entrei para conhecer- e assistir ao filme- lá. O espaço é bem maior do que pensava. Tem um café com várias mesas e duas bancas de pipocas- mas os preços não são amigáveis e alguns milhos nem tinham estourados. Mas tem banheiros e bebedouros logo ao entrar no corredor que dá acesso às salas. Não peguei fila para entrar na minha sessão e foi bem tranquilo encontrar a poltrona numerada, pois a identificação estava bem visível. A climatização do ambiente é adequada e a sala está em ótimo estado de conservação. Além disso, só passou um trailler e foi direto para o filme pontualmente. Isso é bom! Srsr

O atendimento dos caixas é bem cordial e rápido, mas algumas meninas da pipoca precisam melhorar a cordialidade. Para quem gosta de facilidade na hora de adquirir o ingresso, vá até um dos terminais eletrônicos e use o cartão de débito, por exemplo, para evitar as filas.

Enfim, o cinema tem boa qualidade de exibição e bom áudio. Gostei para caramba! Pra mim é um dos melhores da cidade.
Você conhece o Espaço Itaú de Cinema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral