Cinema com boa estrutura no último piso do Shopping Bourbon. Cinema Itaú portanto com desconto para cartões Itaú. Boa variedade de filmes e salas confortáveis. Bom atendimento e preços ok. Inteira 31 no final de semana e meia 15.50. Resumindo, boa opção para quem quer pegar um cinema na região da Barra Funda.

Sem dúvida, a sala IMAX é a melhor da cidade! Tela gigante, imagem incrivel e som absurdamente próximo. Eu vi nesta sala o Inception e o Tron, no ano passado. Na última quarta eu vi Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2. Fiz questão de encerrar a saga de HP neste cinema, já que sou Pottermaníaca e apaixonada por cinema. Ver este filme em 3D foi uma experiência ainda mais emocionante.
Mas o IMAX só é bom mesmo quando você já está na sala! Como essa é a única sala em São Paulo, a concorrência é absurda! Por isso, é muito importante comprar os ingressos com antecedência. As cadeiras são marcadas, isso torna as coisas um pouco mais fáceis. O site Ingresso.com é uma boa opção de compra, apesar da cobrança da taxa de conveniência.

Como já disse o pessoal ai em cima, o Imax do Bourbon é nota 11 muito bom mesmo, vale a pena conferir tela enorme, poutrona muito confortavel e oculos 3D de verdade.... muito melhor que o cinemark e cinepolis.

porém nao é todo filme que vale a pena ver nesse tipo de sala.

Ontém foi a primeira vez que assisti um filme numa sala Imax (Batman). Gostei bastante!!! Talvez o som não precisasse ser tão alto (tinha hora que o ouvido zumbia...). A cadeira podia reclinar um pouquinho, principalmente para quem ficou na frente, assim como eu! Sempre que puder, vou assistir filems em Imax agora!

PERFEITO! SOU VICIADO EM CINEMA. ASSISTO TODOS OS FILMES QUE PASSAM EM CARTAZ NO IMAX!

A ÚNICA SUGESTÃO QUE EU DOU É EVITAR AS CADEIRAS DA FRENTE. O IDEAL É A PARTIR DA FILEIRA F JÁ QUE A TELA É ENORME.

O SOM, A QUALIDADE DE IMAGEM E DOS FILMES 3D SÃO INFINITAMENTE SUPERIORES ÀS SALAS CONVENCIONAIS. MESMO FILMES QUE NÃO SEJAM 3D VALE A PENA IR.

QUEM TIVER MAIS SUGESTÕES ESCREVE AI. VALEU.

Simplesmente o maior da América Latina, um local fantástico para conseguir viver a emoção de um filme, um ambiente confortável e esplendoroso, um atendimento excelente para o conforto do telespectador, e com a KEKANTO vou para qualquer lugar, pois confio em todas as indicações do site.

Gosto muito do Espaço Unibanco, mas confesso que não é minha primeira opção para ver filmes.
A imagem, som e espaço das salas são ótimas, sem nada a acrescentar, mas acho o fato das cadeiras não serem reclináveis me incomoda um pouco, tornando a posição um pouco cansativa em filmes longos.
O resto acho muito bom!

O Espaço Unibanco IMAX é na minha opinião um dos melhores cinemas da cidade de São Paulo, as salas são grandes e bem distribuídas e ventiladas, a tela é grande e faz a magia do cinema parecer ainda mais real para os seus espectadores.

Além de tudo, os melhores filmes estão sempre em exibição no Espaço Unibanco, que tem um grande número de salas, proporcionando aos seus clientes diversos horários para que ninguém perca a oportunidade de assistir o filme esperado.
IMAX abre uma nova dimensão no cinema, pois parece que você está dentro do filme. Dificilmente você vai ser distraído por pessoas à sua volta, pois a tela é tão grande que só se vê o filme.

A dica é sentar nas filas mais de trás, pois na frente você pode ficar tonto =)
Você conhece o Espaço Itaú de Cinema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral