Cinema com boa estrutura no último piso do Shopping Bourbon. Cinema Itaú portanto com desconto para cartões Itaú. Boa variedade de filmes e salas confortáveis. Bom atendimento e preços ok. Inteira 31 no final de semana e meia 15.50. Resumindo, boa opção para quem quer pegar um cinema na região da Barra Funda.

O Espaço Itaú de Cinemas vem mostrando que não precisa ser Cinemark pra ser sinônimo de cinema bom. Sem contar que os clientes Itaú tem muitas vantagens como, por exemplo, poder pagar meia quando o pagamento é feito com cartão de débito ou de crédito do Itaú. Além disso, pra quem quer evitar fila, existem algumas máquinas (tipo um "caixa eletrônico) onde o cliente Itaú pode comprar seu (ou seus) ingressos por lá utilizando o cartão do banco.
Mas ir nesse cinema não vale a pena só pra quem é cliente Itaú. As salas são grandes e limpas e se você não foi ao banheiro ou não bebeu água antes de entrar na sala, não precisa se desesperar, pois no espaço tem 2 banheiros e alguns bebedouros.
Outro ponto a ser destacado é o de poltronas numeradas por números e letras. Ou seja, você pode escolher onde vai sentar na hora de comprar o ingresso e não precisa se preocupar em chegar muitos minutos antes para pegar lugar.

Possui uma boa variedade de filmes e sempre tem os lançamentos pontualmente, o problema é que costuma lotar. E também se você não teve tempo de consultar a programação pela internet antes de ir ao shopping, ou mesmo se você decidiu assistir algum filme ali na hora, é só pegar um panfletinho que eles disponibilizam com os resumos e horários dos filmes.
É uma boa opção de cinema (exceto em dias de estréia).

Gosto muito dessa sala de cinema porque o espaço é muito amplo, achei o melhor cinema dos muitos que conheço pra acesso de deficientes, estive assistindo filmes com uma amiga que utiliza cadeira de rodas e vi a preocupação e o interesse pra que ela estivesse bem instalada e com todo o conforto e tranquilidade.
O que eu tb gosto nesse espaço é o seu amplo saguão, dá tranquilamente pra marcar um encontro e encontrar a pessoa sem atropelos, pois mesmo em dias mais cheios é confortável.
O cinema tem uma excelente acústica, poltronas super confortáveis e um ótimo snak bar.

via mobile

Melhor cinema da cidade de SP, assisto todas minhas estréias lá, um ambiente limpo, tela enorme, cadeiras super confortáveis, pipocas maravilhosas, só o fato de ter cadeiras marcadas e vc chegar 5 minutos antes da estréia e sei local estava lá reservado, é mágico, digo isso pois já fiquei 5 horas em uma fila de estréia de filme para pegar um bom lugar no cinemark. Eu adoro tudo principalmente o IMEX *-*

Normalmente muitas filas,

fui no fim de semana (domingo, as 15:10) e estava bem tranquilo,

A meia saiu 16,50(achei um pouco alto pra meia, no shopping jardim sul que é no Morumbi pago menos!)

O espaço é bom, bastante salas, o som é muito bom no cinema, as cadeiras bem confortáveis.

A pipoca é barata pelo que encontro por ai...10 reais o pote grande.
água um pouco cara, 4 reais.

Por ser perto de casa, tenho ido bastante nesse cinema. Os preços são "ok", há uma boa variedade de filmes em cartaz, sempre os mais atuais, facilidade de comprar os ingressos pela internet (principalmente se for uma estreia ou filme muito badalado, não deixe pra comprar na hora pois os ingressos esgotam e as filas são grandes!). As salas são grandes e as poltronas confortáveis, só não gosto de não poder levantar o braço entre as cadeiras, costumo ir no cinema com meu namorado e gostamos de ver o filme abraçados (e quem não gosta né?) e nesse cinema isso não é possivel graças ao braço incomodo entre a gente. Acho uma reclamação justa afinal todo mundo gosta de namorar no cinema HAHAHAHAHA. Os lugares são marcados o que é otimo para evitar que no caso de grandes estreias ou seções muito cheias você precise chegar muito antes para pegar lugar (acho que a maioria dos cinemas tem lugares marcados hoje em dia né). Resumindo, é um bom cinema =)
Espaço jóia..ambiente bonito, agradável com pessoas interessantes..só acho que a lanchonete fica a desejar..o atendimento não é muito legal, mas mesmo assim vale a pena assistir qualquer espetáculo lá..
Você conhece o Espaço Itaú de Cinema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral