Espaço Itaú de Cinema

| Rank: 6º de 81 | Cinemas

Quer receber ofertas do(a) Espaço Itaú de Cinema?

Quando resolvi assistir ao filme Tim Maia também resolvi que seria numa sala de cinema que eu não conhecia. Por ser correntista no banco Itaú, resolvi ir até o Espaço Itaú de Cinema do Shopping Bourbon, pois lá os correntistas pagam meia entrada- se o pagamento for realizado com o cartão do próprio banco. O mesmo ocorre para quem não é correntista, mas tem o cartão de crédito do Itaú: meia entrada garantida.

Confesso que me surpreendi com o tamanho do espaço. Embora eu costumasse sempre passar em frente, foi a primeira vez que entrei para conhecer- e assistir ao filme- lá. O espaço é bem maior do que pensava. Tem um café com várias mesas e duas bancas de pipocas- mas os preços não são amigáveis e alguns milhos nem tinham estourados. Mas tem banheiros e bebedouros logo ao entrar no corredor que dá acesso às salas. Não peguei fila para entrar na minha sessão e foi bem tranquilo encontrar a poltrona numerada, pois a identificação estava bem visível. A climatização do ambiente é adequada e a sala está em ótimo estado de conservação. Além disso, só passou um trailler e foi direto para o filme pontualmente. Isso é bom! Srsr

O atendimento dos caixas é bem cordial e rápido, mas algumas meninas da pipoca precisam melhorar a cordialidade. Para quem gosta de facilidade na hora de adquirir o ingresso, vá até um dos terminais eletrônicos e use o cartão de débito, por exemplo, para evitar as filas.

Enfim, o cinema tem boa qualidade de exibição e bom áudio. Gostei para caramba! Pra mim é um dos melhores da cidade.

Essas salas de cinema são gigantes e lotadas. Em comparação com o Cinemark, o Espaço Itaú de Cinema é bem mais limpo em confortável. Não é minha rede de cinemas preferida mas é uma boa opção.

Uma vantagem é que clientes itaú pagam meia. Recomendo comprar o ingresso da sua sessão pelo ingresso.com. Você consegue comprar com bastante antecedência, pegar um assento legal e evitar filas.

Fui assistir "Que Horas Ela Volta?" com minha amiga nesse cinema. Lembro de ter sido numa terça-feira, o que não impediu a sala de estar lotada!
O Espaço Itaú do Shopping Borboun fica no terceiro andar, ao lado do Teatro Bradesco e da praça de alimentação, é grande, tanto o espaço em geral, quanto as salas de cinema. O formado da arquibancada é elevado, o que faz ganhar uns 5 pontos! O atendimento foi super rápido e objetivo, se não me engano, terça feira tem um preço promocional de ingresso meia estudante por R$11,00, mas tem que mostrar a carteirinha mesmo, hein?
Fica a dica pra quando nenhum cinema perto da sua casa tem a sessão que você quer, o shopping é super fácil acesso! :3

Um dos melhores cinemas de São Paulo, e um dos que eu mais frequento.
O espaço Itaú de Cinema possui salas amplas e confortáveis, com aquela cara cultural e menos comercial do que a maioria das redes de cinema.
Tem decoração moderna e salão de espera amplo com direito a um café, porém tem valores elevados.
Nem preciso dizer que a pipoca é bem cara, assim como a maioria dos cinemas.
Os preços dos ingressos possuem valor de médio a alto, mas acho equivalente ao que oferecem.
Recomendo as salas IMAX para assistir um filme especial.

A tempos frequento as salas de cinema do Espaço Itaú de Cinema (antigo espaço Unibanco) e considero entre as melhores salas da cidade.
O ambiente é limpo, com poltronas confortáveis. Algumas salas, as poltronas têm o encosto de braços retráteis pra formar uma poltrona para casais, não sei porque todas as salas não dispõem dessa facilidade afinal, quase sempre vou com a namorada. Além disso, as salas possuem fácil acesso para cadeirantes e são muito bem sinalizadas.
O sistema deles é com cadeiras numeradas porém, acho bem ruinzinhas de encontra-las. Se a sala já estiver escura, deviam ser iluminadas pelo menos durante os trailers.
No total são onze salas entre elas a primeira sala IMAX do país (já não é mais a única) que tem tela gigante (também não é a maior do país), qualidade incrível de imagem e som avassalador aliás, o sistema de som da sala IMAX me surpreendeu mais do que a própria tela. As telas das salas normais também são com ótima qualidade com ótimo tamanho e sistema de som muito bons.
As salas dispõem da tecnologia 3D e os óculos disponibilizados são todos esterilizados.
Há banheiros no hall de acesso ás salas todos muito limpos, também há a tradicional loja de pipocas, refrigerantes e outras guloseimas pra vocês degustar enquanto curte seu filme.
Os caixas são rápidos e além disso, há os terminais eletrônicos que facilitam e muito.
Os preços são no padrão das outras salas de SP entre R$18 e R$25,00 e a sala IMAX é mais salgada na casa dos R$40,00 e R$45,00 mas vale a pena quando são filmes blockbusters cheio de efeitos tanto visuais quanto sonoros.
O único porém é o enorme hall de espera do cinema, podiam ter mais bancos para aguardar sua sessão.
Recomendo as salas do Espaço Itaú e se você é correntista ou tem um cartão de crédito do Itaú, paga meia!
Quando o Bourbon abriu, a vinte minutos de caminhada da minha casa, eu fiquei felicíssima. Porque até aí os shoppings mais próximos de casa eram com Cinemark, e pra ir no espaço Itau de cinema eu ia até o Frei Caneca. Então quando fiquei sabendo que além de ser pertinho, o cinema dele ia ser Itaú, eu pirei!! :D

Não sou expert em salas de cinema, mas pra mim as salas do Bourbon são espaçosas, a poltrona é confortável, o som é ótimo, a imagem também e pouquíssimas vezes tive problemas durante exibições.

Fora que tem muuuuitas salas, então quando tem um filme bem blockbuster e com muita procura, você tem várias opções de salas e horários pra vê-lo, e geralmente pode escolher se vai querer assistir IMAX, 3D ou, pra quem é tipo meu namorado e odeia 3D, filme "normal". Foi o caso do filme novo do Hunger Games que fomos assistir na sexta! Tinha três salas disponíveis e uma infinidade de horários, então foi ótimo! Conseguimos ingressos no mesmo dia, mesmo sendo estréia :D e até que ficamos em lugares bons!

Pra quem AMA filme de animação também e não tem medo de ser chamado de criança por ir assistí-los (tipo eu ;P) também é legal que pelo menos uma sessão eles fazem legendado, e não fazem sóóó dublado como em outros cinemas. Geralmente é aquela sessão tipo 22h, mas não me incomoda!

Pipoca e refrigerante são tão caros quanto de qualquer outra sala de cinema. Mas a maior vantagem de todas é que quem é cliente Itaú paga meia, então você que não é mais estudante - ou perdeu sua carteirinha - ainda tem chance de ir no cinema sem pagar o preço cheio ;)

Enfim. Acho ótimo!! :D

Me falaram tão bem dessa rede de cinemas, cheguei com expectativa e não me surpreendeu. Nível Cinemark, pelo menos esse do Bourbon. Salas pequenas, banheiro imundo, filas gigantescas para entrar nas salas e na lanchonete, funcionários que nem olham na nossa cara. As poltronas são confortáveis, mas é o mínimo que se espera de um cinema que cobra os valores que cobra, né? Possui vantagens para os clientes Itaú, mesmas vantagens para quem paga meia, pra mim não fez diferença alguma.

Vantagens: para quem compra pela internet praticamente não há fila para retirar o ingresso e os assentos são numerados. Valeu a pena pelo filme que era muito bom e pelas companhias.

Em fins de semana e feriados compensa pagar um pouco a mais comprando online pois o cinema costuma lotar e você corre o risco de não ver o filme que deseja indo comprar na hora.

via mobile

Melhor cinema da cidade de SP, assisto todas minhas estréias lá, um ambiente limpo, tela enorme, cadeiras super confortáveis, pipocas maravilhosas, só o fato de ter cadeiras marcadas e vc chegar 5 minutos antes da estréia e sei local estava lá reservado, é mágico, digo isso pois já fiquei 5 horas em uma fila de estréia de filme para pegar um bom lugar no cinemark. Eu adoro tudo principalmente o IMEX *-*

Este é o cinema que mais frequento desde que o shopping foi inaugurado; quando o espaço ainda tinha o seu nome vinculado ao Unibanco, ao invés do banco Itaú.

Poltronas muito confortáveis e agora com numeração... então não precisa desesperar-se para achar um bom lugar para se sentar. Tem um café e uma pizzaria muito bons ali no espaço interno, que dá para fazer um H antes do filme começar... o som é muito bom, e sempre levo um blusa porque sou master friorenta e o ar condicionado sempre está ligado no "talo".

FUJA (por isso que a nota perdeu 2 estrelas):

1º - Assistir filme blockbuster em dia de estreia - caí na besteira de querer assistir Eclipse (saga Crepúsculo) na primeira sessão... quanta burrice! Quase fui pisoteada e espancada pelas loucas teenagers fãs do lobisomem... e teve até palmas para o surpreendente final;

2º - Apesar de ser um clássico e o cheiro ser quase que irresistível, não compre a famigerada pipoca: é absurdo o preço praticado, e os funcionários raramente pegarão aquela que ainda está estourando... sempre é aquela que já está estourada; vi algumas vezes os funcionários surgirem com saquinhos de TNT repletos de pipoca, mas nunca se sabe quando elas foram estouradas. Melhor fazer uma boa refeição antes do filme, ou prefira um saquinho de pão de queijo!

Olha, eu gostei desse cinema. Instalações boas e limpas, atendimento polido, público educado... E na sessão em que eu fui tinha rolado um overbooking... A sala estava lotada, quando chegou uma senhora carregando pipoca numa mão, refri na outra, e não tinha um único lugar vazio. Ela foi atrás da equipe, mas nem sei o que rolou depois. Acho que devolveram o valor do ingresso pra ela, porque foi sacanagem. Fora isso, não tenho do que reclamar. Só não dou cinco estrelas porque o estacionamento do shopping é muito caro, acho que deveria ter algum tipo de desconto pra quem vai ao cinema.
Você conhece o Espaço Itaú de Cinema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral