O cinema Espaço Itaú de Cinema é um bom cinema para assistir filme, a tela Imax é muito boa, poltronas confortáveis, a tela é muito boa, de qualidade e muita definição.
Assim como a maioria dos cinemas de São Paulo, precisa melhorar na organização, é muitos desconfortável a fila para esperar para entrar na sala de cinema, poderia ser melhor distribuído.

Cinema com boa estrutura no último piso do Shopping Bourbon. Cinema Itaú portanto com desconto para cartões Itaú. Boa variedade de filmes e salas confortáveis. Bom atendimento e preços ok. Inteira 31 no final de semana e meia 15.50. Resumindo, boa opção para quem quer pegar um cinema na região da Barra Funda.
Foto opinião do Rodrigo A. sobre Espaço Itaú de Cinema

Fui assistir "Que Horas Ela Volta?" com minha amiga nesse cinema. Lembro de ter sido numa terça-feira, o que não impediu a sala de estar lotada!
O Espaço Itaú do Shopping Borboun fica no terceiro andar, ao lado do Teatro Bradesco e da praça de alimentação, é grande, tanto o espaço em geral, quanto as salas de cinema. O formado da arquibancada é elevado, o que faz ganhar uns 5 pontos! O atendimento foi super rápido e objetivo, se não me engano, terça feira tem um preço promocional de ingresso meia estudante por R$11,00, mas tem que mostrar a carteirinha mesmo, hein?
Fica a dica pra quando nenhum cinema perto da sua casa tem a sessão que você quer, o shopping é super fácil acesso! :3

Essas salas de cinema são gigantes e lotadas. Em comparação com o Cinemark, o Espaço Itaú de Cinema é bem mais limpo em confortável. Não é minha rede de cinemas preferida mas é uma boa opção.

Uma vantagem é que clientes itaú pagam meia. Recomendo comprar o ingresso da sua sessão pelo ingresso.com. Você consegue comprar com bastante antecedência, pegar um assento legal e evitar filas.

Um dos melhores cinemas de São Paulo, e um dos que eu mais frequento.
O espaço Itaú de Cinema possui salas amplas e confortáveis, com aquela cara cultural e menos comercial do que a maioria das redes de cinema.
Tem decoração moderna e salão de espera amplo com direito a um café, porém tem valores elevados.
Nem preciso dizer que a pipoca é bem cara, assim como a maioria dos cinemas.
Os preços dos ingressos possuem valor de médio a alto, mas acho equivalente ao que oferecem.
Recomendo as salas IMAX para assistir um filme especial.

via mobile

Melhor cinema da cidade de SP, assisto todas minhas estréias lá, um ambiente limpo, tela enorme, cadeiras super confortáveis, pipocas maravilhosas, só o fato de ter cadeiras marcadas e vc chegar 5 minutos antes da estréia e sei local estava lá reservado, é mágico, digo isso pois já fiquei 5 horas em uma fila de estréia de filme para pegar um bom lugar no cinemark. Eu adoro tudo principalmente o IMEX *-*
Você conhece o Espaço Itaú de Cinema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral