Espaço Torres - Centro de Convenções e Eventos

Serviços para Festas e Eventos

Eu adoro conhecer novos lugares e tendências de eventos.
Tinha um convite para um baile de formatura no Espaço Torres. Resolvi ir para dar uma checada no local (que eu já tinha ouvido falar muito bem).
Me surpreendi com tamanha estrutura. O local tem lugar para bailes (e outros eventos) e também um auditório.
Por ser novo está em ótimas condições.
O único problema foi o serviço de vallet que fez a fila ficar enorme do lado de fora.

Um lugar super usado pelo formandos, pois só vou lá pra ir na Formatura dos amigos, de fácil acesso, tem estacionamento, salão amplo, palco tbm, banheiros organizados, as formaturas que fui sempre foram um sucesso, de ficar até cedo... :D

Um local muito agradável, ótimo para diversos tipos de eventos, como casamentos, formaturas, eventos empresariais, shows, etc.

Fui em uma formatura lá e é realmente muito lindo. Tem um salão de entrada bom, recepcionando as pessoas de forma excelente já e o salão principal que é super amplo, onde tem um palco ótimo para apresentações. No dia, tinha uma banda tocando e tinha bastante espaço para dançar, mesmo com várias mesas dispostas nos cantos do salão, lindas também.

Eles também dispõe de um teatro, mas não tive a oportunidade de conhecer. Não possuem estacionamento próprio e é difícil lugar próximo nas ruas, então quem for de carro, tem que utilizar do serviço de vallet oferecido, que eu paguei R$ 20,00 o período.

Fui numa formatura da minha sobrinha ,o salão pelo qual entramos era bem espaçoso onde a formanda tirava a fotos com os seus amigos e convidados,local bonito,tudo novo!!!No salão as mesas ,a bela decoração,o palco com uma banda tocando as músicas variadas,achei um lugar bem espaçoso e bonito,estacionamento enorme,ótimo lugar para casamentos,congressos,formaturas,pelo que fiquei sabendo não sai barato ,mais vale pela qualidade das decorações e estrutura do lugar.

Lá estive no ano passado no encontro nacional de RPG de Curitiba.
É um espaço para evento deveras impressionante. Amplo hall de entrada com recepção e acessos para elevadores, escadas e, a esquerda para o salão principal; e a direita para um enorme e luxuoso teatro.

O salão principal é enorme contando com um palco para apresentações de bandas, inúmeras mesas redondas com cadeiras confortávei e no evento que que fui uma das laterais do salão foi reservada para montagem de stands de exposição de games, livros de RPG, jogos de tabuleiro e algumas coisinhas mais.

No mesmo evento o teatro foi utilizado para palestras de figuras nacionais e internacionais do meio RPGístico. Não sei qual o número de acentos que o teatro possui, mas é enorme. Poltronas confortabilíssimas reclináveis e palco gigantesco com laterias reservadas para telões. E, é claro que um local tão luxuoso não poderia deixar de ter ar condicionado para climatizar o ambiente.

É uma nova opção em Curitiba para eventos como: formaturas, casamentos, festas de aniversários ou eventos empresariais.
A construção é nova, o Espaço Torres é muito bonito e está em ótimo estado. O acesso é fácil, mas não é central. Tem o teatro com capacidade para 731 pessoas e o salão de festas com capacidade até 2500 pessoas.
Fui em um evento empresarial nesse final de semana, pude perceber o que o salão tem uma boa disposição de espaço e palco, é possível adequar várias tipos de festas.
O teatro ainda não conheço, mas tenho um amigo que fará a colação na próxima semana no Espaço Torres e me informou que lá é um dos lugares mais em conta para formaturas.
Na região não tem muitas opções para estacionar, então não há muitas escolhas, quem vai de carro provavelmente terá que utilizar o serviço de vallet e tem fila próximo do horário do evento.

Como eu trabalho com eventos, acabo conhecendo os mais variados lugares, um deles é o Espaço torres.
Um teatro com mais de 700 lugares, e uma boca de cena ( espaço que fica na frente do palco, quando as cortinas abrem) de 17 metros, ideal para palestras, peças, formaturas e o que mais possa se imaginar.
O salão então, lugar para, pelo menos, 2500 pessoas, com palco e infraestrutura muito bacana.
Eles fornecem as mesas e as louças, tem uma equipe de cozinheiros e garçons e também serviço de valets.
o melhor, é que eles deixam fazer vários tipos de decoração, não tem muita frescura, tipo isso não pode, aquilo não pode! logico que sem exageros.
o único problema e a localização, e facil chegar, tem estacionamento amplo, mas a região proxima, tem uma fama não muito boa.

Eu adoro conhecer novos lugares e tendências de eventos.
Por ser novo está em ótimas condições.
Você conhece o Espaço Torres - Centro de Convenções e Eventos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral