Endereço: F, 7F8+7Q São Paulo, SP, Vila Leopoldina - São Paulo , SP - Brasil - 05303-020

Telefone: +55 (11) 3641-2177 / 99109 5979

Fui a um aniversário de um aninho do Rafael e o tema era o circo. A mesa de doces estava bem decorada e o espaço tinha uns brinquedos, tipo o pula pula, piscina de bolinhas, arvorismo, um carrinho tipo gôndola pra trazer a criança de volta para quem passou pela ponte suspensa. Nos fundos há um outro salão mais tranquilo, creio eu, para crianças menores ou até bebês, com fantasias à disposição e outros brinquedinhos. O serviço de bufê é muito bom. Os salgados e tudo o mais estavam sempre quentinhos e fresquinho. Os atendentes estavam sempre passando com as bebidas e comidas.

Foto opinião do Gloria sobre Espaço Thor Buffet Infantil
Você conhece o Espaço Thor Buffet Infantil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral