Endereço: Anil - Jacarepagua, Anil - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22765-240

Telefone: 21-3183-4929 / 99123-9994 / 96407-6108

Telefone whatsap 96407-6108

Quiropraxia, Shiatsu, Ayurvédica,Kirliangrafia, Acupuntura, Descompressão mio articular, Massagem terapêutica, alongamento com tai massagem, massagem desportiva, relaxante e estética.

Drenagem linfática.

Sessão de massagem 130,00

Depilação, argilaterapia.

Atenção tratamento para neuralgia com o colaborador Marco acupunturista.

Ambiente climatizado, banheiro com chuveiro, local super limpo, tolhas , excelente atendimento.

Especialista em coluna, dores agudas, ciatalgia, contraturas, reabilitação.

Quer receber ofertas do(a) Terapia alternativa - massagem?

Mais uma vez obrigado Lilian, seus serviços continuam impecáveis, tive uma crise de ciático e dores muscular depois do futebol, e como sempre sai novinho das suas mãos, deixo aqui meu depoimento para que todos saibam a profissional competente que temos em Jacarepaguá.
Sou seu fã , além de profissional uma excelente pessoa, obrigado pelo carinho e dedicação!
Vou deixar aqui minha opinião a respeito do atendimento da Lílian.
Através deste site e de comentários favoráveis a respeito da profissional, liguei e marquei minha primeira consulta. Muito simpática ao telefone, me explicou que a agenda está sempre disponível porque marca os atendimentos sempre hora antes, muito bem.
Tenho hernia confirmada com exames a 2 anos e ainda não tive coragem de me submeter a uma cirurgia. Expliquei isto a Lílian ela me pediu que levasse os exames, contou ponto positivo para mim, me passou segurança.
Chegando no consultório, fui bem recebida, aplicou várias técnicas, alongamentos, me senti aliviada.
O atendimento foi demorado, mas entendi que meu caso é delicado, não me cobrou hora extra o que gostei muito rsrs, me orientou a voltar sem imposição.
Gostei muito, vou indica-la.
Deixo minha recomendação para esta profissional.
Pelo seguinte: Rodei muitos lugares e até médicos procurando sanar minhas dores, tomei remédios, fiz várias recomendações e nada, até que fui na indicação deste site e foi a melhor opção. Gente realmente a Liliam sabe trabalhar, tive uma melhora fantástica, e não sinto mais dores, na primeira sessão foi muito satisfatório.
É profissional assim que nós devemos divulgar, quando dá certo, amei, fui muito feliz na escolha.

Acordei um dia sem conseguir virar o pescoço. Fui para o Google procurar alguém para um shiatsu, encontrei a indicação da Lilian e li as opiniões. Resolvi ligar, quando ela atendeu expliquei minha situação e ela me disse se quiser pode vir agora. Fui e aprovei. Lilian ficou 2 horas comigo fazendo o possível para me auxiliar. O meu caso é grave, mas sai de lá conseguindo me movimentar, ainda tenho dor e por isto voltarei para uma próxima daqui 2 dias. Lilian, sem comentári
Você conhece o Terapia alternativa - massagem? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral