Quer receber ofertas do(a) Espaço Temaki?

Num cantinho da Praça Seca se esconde o único japonês/chinês do bairro. O local é o refúgio dos amantes da culinária asiática na região, no entanto, não possui serviço de rodízio e acomoda poucas pessoas por vez.

Apesar de pequeno, o atendimento é bem razoável. O pedido demora bastante a chegar à mesa e as acomodações são na calçada. O negócio está muito mais voltado para o serviço de entrega a domicílio, uma vez que eles pouco investem no estabelecimento ou no conforto dos consumidores presentes.

Além das modestas comodidades, o cardápio é caro, o preço não condiz com o oferecido pelo restaurante. O hot philadelphia é um dos piores que já provei. Ele perde feio para franquias e lanchonetes de pequeno porte, com um cardápio mais variado e barato. Não é um local que conquista o cliente, pelo contrário, o repele.

via mobile

Fui ao restaurante uma vez e fui muito bem atendida... Pedi em casa umas 7 vezes e todas as vezes vieram dentro do horário. Tudo fresquinho, uma delícia... Só faltou ter rodízio tbm. Sendo assim seria perfeito. Não dei cinco estrelas pelo rodízio mesmo... Pq de resto está perfeito!!!!

Melhor opção de japa food da região. Fica muito perto do BRT (sistema de transporte de ônibus). Ou seja, de fácil acesso. A equipe do restaurante é super simpática e espaço é bem aconchegante. Numa área sem opção nenhuma de lazer noturno, é uma boa pedida pra quem quer jantar fora sem ir para muito longe casa

A comida é boa, o ambiente é agradável e o atendimento é excelente. É uma boa pedida pra quem mora na Praça Seca ou arredores, o lugar é super acessível e fácil de achar.

via mobile

Já fui lá algumas vezes, realmente já comi em lugares melhores, mas mesmo assim acho um valida opção para que quem quer comer algo diferente do dia a dia. O pessoal de lá costuma ser simpatico, só tem que demora menos na entrega comida.

O bom de lá é: É um quebra galho e tanto pra quem está na fissura....eles entregam em casa. Tem bastante variedade e o sabor é bom.

O ruim de lá é: . Infelizmente o preço é alto para as porções e etc... e demoram um pouco para fazer e o local é pequeno.
Você conhece o Espaço Temaki? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral