Insumos fresquinhos, localização privilegiada e opção de fazer as compras antes ou depois da refeição esses são os pontos marcantes do Sushi do Nacional. O sushi está localizado junto ao supermercado e oferece opções de sushi e sashimi por peso com valor de R$ 49,90 e R$ 79,90 respectivamente o kg. Além disso, o estabelecimento oferece temaki, mas não recordo do valor, os sushis vem com um molho diferente e bom e, dependendo da quantidade pedida, uma salada grátis é oferecida junto ao pedido. Então, para os apreciadores de sushi recomendo essa experiência gastronômica que não é única, mas é muito boa.

Você conhece o Espaço Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral