Espaço Super Nosso Gourmet

| Rank: 127º de 952 | Cafés e Comidinhas

Inaugurado recentemente, o Super Nosso do Shopping Contagem mantém as características de suas outras lojas com um bom mix de produtos básicos e diferenciados em uma espaço de porte médio.
Esta unidade conta também com um belo espaço gourmet que oferece diversas opções de lanches como salgados (ótimos), tortas e sanduíches com um atendimento muito atencioso . Além disso, o espaço também serve saladas e uma comida japonesa muito elogiada (que eu não experimentei por não apreciar este tipo de culinária).
O Super Nosso fica no último piso, bem próximo ao Cinema na parte externa do supermercado.
Uma ótima surpresa em Contagem!

Uma ótima surpresa em Contagem!

O Espaço Super Nosso Gourmet do Shopping Contagem foi uma grata surpresa. Meio que "escondido" no piso L3, próximo aos cinemas, é um misto de lanchonete e restaurante japonês. Quanto à segunda opção, sinceramente, é um dos melhores locais para se comer uma comida japonesa saborosa, fresquinha a um preço justo. Os produtos são feitos na hora e o atendimento atencioso nos conquista imediatamente. Se for ao shopping Contagem, não deixe de ir no Espaço Super Nosso Gourmet.

Comida japonesa feita na hora com excelente qualidade e preço bom. Me surpreendi muito tempo um dia passando pelo local estava super vazio então resolvemos experimentar, foi uma das melhores refeições japonesas.
Sugiro Temaki mexicano com pimenta Tabasco.
Atendimento excelente.
Ótimos produtos.
Você conhece o Espaço Super Nosso Gourmet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral