Espaço Refúgio

| Rank: 13º de 18 | Baladas de Samba

Endereço: Rua Júlio de Castilhos, 412, Belenzinho - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: (11)2698-5889

O"Espaço Refúgio" está pronto para te receber e continuar sendo aquele cantinho bom pra conversar, reunir a família e amigos!

Com a melhor programação de Happy Hour da cidade e a opção de saborear a tão famosa "Feijoada no Penico" (servida somente aos sábados), anotem na agenda e sejam todos bem vindos!

Divirtam-se!

A casa ainda não estava aqui no Kekanto, mas merece estar. Lugar maravilhoso, cheio de gente alegre sempre!! Espaço grande, com dois ambientes: um fechado com palco e "camarote" e o outro aberto, mas tudo no térreo!!
Fui na roda de Samba do Magrão, super conhecido entre os bambas do samba de são Paulo.
Como era festa de aniversário dele, muita gente se interessou em ir. A casa chegou na "lotação" máxima.
O que achei bacana é que mesmo muita gente querendo entrar (fila gigantesca!), o proprietário não permitiu e fechou as portas, para segurança e conforto de quem já estava lá dentro. Ninguém ficou apertado, espremido não, pelo contrário, andávamos beeeeem relaxados lá, todo mundo sambou numa boa.
funcionários atenciosos, tratamento rápido e sempre com o sorriso no rosto. Parecia que eu conhecia todo mundo!!

Você conhece o Espaço Refúgio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral