Endereço: Rodovia BR , 060 Km 3, Anápolis , GO - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Lune Espaço Para Eventos?

Ótimo salão de eventos, com qualidade as vezes até superior que de alguns espaços de Goiânia.

Estrutura bem ampla para grandes eventos, decoração externa muito bonita e localização estratégica (localizado ao lado de um dos melhores hotéis de Anápolis, no qual caso os convidados sejam de outras cidades ja se hospedam por perto). Oferece estacionamento com muitas vagas, no qual proporciona mais segurança e conforto aos convidados dos eventos.

Não me recordo se tem buffet próprio, mas a cozinha da casa é bem ampla e equipada.

Muitas pessoas de Goiânia, preferem realizar seus eventos lá, pelo excelente serviço oferecido pela casa.
Casamento no Lune Espaço Para Eventos
"Casamento no Lune Espaço Para Eventos"

Ambiente bem amplo e com um requinte de na decoração, com uma elegância espaço bom para eventos como formaturas, shows. ambiente muito bem arejado. Sua localização e bem apropriada perto a br e próximo a faculdade UEG. O estacionamento comporta vários carros. tive uma boa experiencia nos eventos que la eu participei.

O Espaço Lune é bem charmoso. Situado em Anápolis, atende bem a demanda e tem uma boa localização, fica as margens das rodovia BR 060. Ainda não presenciei um evento de festa, quando fui era um corporativo, mas foi muito bom.
O espaço é agradável. Tem uma estrutura super bonita, sofisticada e bem mantida. O aluguel é um pouco salgado, mas se for um evento muito importante como casamento e baile de formatura, vale a pena, pois comporta muitos pessoas.
Você conhece o Lune Espaço Para Eventos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral