Endereço: Rua Padre Machado, 393, bosque da saude - São Paulo , SP - Brasil - 01405-001

Telefone: +55 (11)... clique para ver

O Espaço Mel - oferece diversas técnicas de massagens, que acontecem em agradável e aconchegante sala de atendimento, aquecida em dias de frio. Minhas massagens são feitas com produtos naturais e exclusivos e feitas por profissional altamente qualificada para sua total satisfação.

Escolha o melhor tipo de massagem pra você, conforme a sua necessidade e disponibilidade de tempo e deixe que minhas maos cuidem do seu bem-estar físico, mental, energético e emocional.

(11) 957171669
Você conhece o Espaço Mel Massagem? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral