Quer receber ofertas do(a) Espaço Liberdade?

Localizada na esquina da Praça da Liberdade, ao lado do Restaurante Itiriki, o Espaço Liberdade é uma loja que oferece vários serviços digitais, como revelação de foto e edição de imagens, além de ser uma loja com uma gama de produtos importados orientais como eletroeletrônicos e utensílios domésticos que facilitam muito a vida (aqui vende aquelas facas da Kyocera - sim, a que é também marca de celular - de cerâmica e que tem um corte impecável, as panelas de arroz de qualidade e outros eletrodomésticos fantásticos). Gosto muito de entrar aqui e ver as "novidades" que foram desenvolvidas para trazer comodidade em casa (os ganchinhos que facilitam a pendurar roupa, os artifícios para tomada, para torneira). Acho muito bom para ter novas idéias e para repensar hábitos.
Comprei aqui a minha garrafa térmica que levo para a usp para manter meu café quentinho e paguei barato. Em contrapartida, os preços não costumam seguir essa regra (assusta ver o preço das facas de cerâmica, que giram em torno de 160 reais -sem mencionar as de corte para sashimi que são importadas do japão e custam até 6 vezes mais- e outros utensílios até mais caros), mas é o que se paga pela excelência dos produtos aqui vendidos. O atendimento é muito bom e necessário, já me vi em várias ocasiões tentando "adivinhar" para que servia determinado produto ("onde será que eu coloco isso aqui?").
Para quem não conhece, fica o conselho de um bom lugar para comprar utensílios práticos e facilitar a sua vida. E os serviços de impressão são muito bons, falo isso em referência ao cartão que peguei na loja; de todos os que coletei na Liberdade, foi o mais bem impresso e que me chamou mais a atenção.
Você conhece o Espaço Liberdade? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral