Quer receber ofertas do(a) Espaço Liberdade?

Essa é uma loja legal de se visitar, fica aberta aos finais de semana, acompanhando a movimentação da tradicional feirinha da liberdade. A Espaço Liberdade fica localizada na esquina da praça da liberdade com a rua dos estudantes, e nela você irá encontrar bastante novidades em equipamentos eletrônicos e importados, como é o caso de utensílios de cozinhas. Muito legal mas, como todo produto original importado, tem seu custo mais elevado. Não deixem de visitar.

Localizada na esquina da Praça da Liberdade, ao lado do Restaurante Itiriki, o Espaço Liberdade é uma loja que oferece vários serviços digitais, como revelação de foto e edição de imagens, além de ser uma loja com uma gama de produtos importados orientais como eletroeletrônicos e utensílios domésticos que facilitam muito a vida (aqui vende aquelas facas da Kyocera - sim, a que é também marca de celular - de cerâmica e que tem um corte impecável, as panelas de arroz de qualidade e outros eletrodomésticos fantásticos). Gosto muito de entrar aqui e ver as "novidades" que foram desenvolvidas para trazer comodidade em casa (os ganchinhos que facilitam a pendurar roupa, os artifícios para tomada, para torneira). Acho muito bom para ter novas idéias e para repensar hábitos.
Comprei aqui a minha garrafa térmica que levo para a usp para manter meu café quentinho e paguei barato. Em contrapartida, os preços não costumam seguir essa regra (assusta ver o preço das facas de cerâmica, que giram em torno de 160 reais -sem mencionar as de corte para sashimi que são importadas do japão e custam até 6 vezes mais- e outros utensílios até mais caros), mas é o que se paga pela excelência dos produtos aqui vendidos. O atendimento é muito bom e necessário, já me vi em várias ocasiões tentando "adivinhar" para que servia determinado produto ("onde será que eu coloco isso aqui?").
Para quem não conhece, fica o conselho de um bom lugar para comprar utensílios práticos e facilitar a sua vida. E os serviços de impressão são muito bons, falo isso em referência ao cartão que peguei na loja; de todos os que coletei na Liberdade, foi o mais bem impresso e que me chamou mais a atenção.
Você conhece o Espaço Liberdade? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral