Endereço: Rua Cristóvão Colombo, 265 - Guanabara, Campinas, Arruamento Fain José Feres - Campinas , SP - Brasil - 13023-230

É uma clínica de saúde que contém Nutricionista e Fisioterapeutas. O diferencial é que elas aliam a nutricionista com cardápios para regimes e uma fisioterapeuta para fazer a auriculoterapia, a acupuntura na orelha. A acupuntura é direcionada para a ajuda no regime, deixarmos mais calmas, funcionar todos os órgãos direitinho. Eu estou indo a poucas semanas, mas já estou gostando bastante dos resultados e sinto que estou muito melhor depois que comecei lá. Os preços são bem acessíveis onde R$30,00 a primeira consulta, e depois você faz pacotes de quatro sessões (R$25,00 cada) onde quando fecha o pacote, ganha uma sessão. Eu recomendo é uma ajuda e tanto.

Você conhece o Espaço Levittá? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral