Espaco Laser - Shopping Internacional Guarulhos

Cabeleireiros e Estética

O processo de depilação a laser é demorado, então ainda estou no meio do tratamento, mas não tenho do que reclamar até o momento. O laser que eles usam é o alexandrite, que provoca menos dor que o diodo. A gente sente arder, mas é menos desconfortável.

O atendimento é muito bom, as técnicas são bastante delicadas. Acho que um ponto negativo é não oferecer nada para a gente beber enquanto aguarda. Mas as cadeiras são confortáveis; também disponibilizam revistas. Nunca tive problema com atraso, costumo aguardar muito pouco.

Como fica dentro do shopping, conta com amplo estacionamento. Só que é descoberto e pago (R$7,00 por 3 horas).

Foto opinião do Patty Kirsche sobre Espaco Laser - Shopping Internacional Guarulhos
Você conhece o Espaco Laser - Shopping Internacional Guarulhos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral