O Espaço Kazu é o mais novo complexo culinário oriental do bairro da Liberdade!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 79 opiniões na categoria

Estava no bairro da liberdade e resolvi ir nesse lugar que eu ainda não conhecia. O lugar é um restaurante na parte de baixo e na parte de cima, possui uma doceria e uma adega.

A adega possui uma boa variedade de sakes a venda e existem alguns rótulos que els vendem a dose, além disso, o lugar conta com uma especialista em sake. Cada dose custa em torno de R$ 20,00.

Na parte de doces, no horário que fui, não tinha tanta variedade e acabei pegando 3 daifuku: morango com chantily, morango com chocolate belga e sorvete de chá-verde (matcha). Cada daifuku custa em torno de R$ 7,50 e é grandinho. Todos os daifuku estávam bons, mas o que mais se destacou foi o de chá-verde. O atendimento do lugar é bom.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 79 opiniões na categoria

Especialista em Restaurantes Japoneses com 24 opiniões na categoria

Os doces nas vitrines dos dois balcões são bem elaborados e variados. Os pedaços são relativamente grandes, e os doces no geral não são muito doces, o que agrada muito o meu paladar. Mas pensando na qualidade, achei o chantilly usado no Expresso Kazu meio fraquinho. O chantilly usado no Mil Folhas da Ofner é bem melhor. Enfim, é um local simpático, atendimento bem japonês, e é bem movimentado. Os preços são razoáveis, não chegam a ser caros, mas não são baratos tão pouco. O choux cream de matchá custa 7 reais, e os bolos custam 8 reais.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 81 opiniões na categoria

O Espaço Kazu dois restaurantes e um espaço com uma doceria com doces incríveis e uma adega de sakê com MUITA variedade de rótulos para comprar ou consumir. Certamente tem o melhor acervo de saquês da Liberdade, e provavelmente um dos maiores do Brasil. Eles tem várias mesinhas neste espaço para você poder tomar alguns dos saquês ou doces.

No espaço de doces, recomendo o Coux Cream que é uma espécie de sonho com massa muito suave que custa cerca de R$ 5. Para quem vai no Lamen Kazu, na frente, também pode comprar por lá mesmo.

Uns tempos atrás eu ia com o meu namorado comer curry por lá, mas de alguns meses pra cá o preço de tudo aumentou loucamente: o curry com frango frito foi de R$22 para R$ 40 em apenas 4 meses, achei um absurdo.
Apesar da alta dos preços, o lugar é muito bom: o ambiente é bem bonito, o atendimento é ótimo (eles cumprimentam cada cliente em japonês, haha) e a comida é deliciosa. Destaque para o salada bar.

O Espaço Kazu é um bom restaurante. O ambiente é bastante gostoso e a comida também. Ainda não tenho muita certeza se vale a pena pagar pelo preço.
Da última vez pedi um Katsu Don e não fiquei muito satisfeito. A carne tinha muitos nervos e não dava para comer direito. Fora isso, os outros pratos dos meus amigos estavam OK.
Uma coisa que eu não gosto do Kazu é que os atendentes tem um tique por limpeza e limpam a mesa enquanto você ainda está lá. Das vezes que fui, ou aconteceu comigo ou vi acontecer nas mesas ao lado.

Ambiente super bacana, bem espaçoso e aconchegante. O restaurante foi recentemente reformado e dividido em 2 partes. Embaixo com uma pegada meio de barzinho podemos pedir os pratos normalmente. Em cima é uma espécie de padaria com diversos doces e bebidas diferenciadas, muito bom pra jogar conversa fora com os amigos. Vou lá sempre que possível.

Preço: Médio. É por prato, dá pra comer bem de boa.
Você conhece o Espaço Kazu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral