Espaço Kassel Restaurante e Buffet

Buffet e Quilo

Fui para um casamento nesse local, e o acesso é bem fácil. Em frente ao mercado Assaí, é só seguir reto, e você chegará lá logo.
O local tem um estacionamento bem amplo, e o restaurante que atende lá, é o Rancho do Arthur, bem conhecido por aqui, por ter uma ótima comida. Além desse restaurante, há um outro prédio, destinado a alimentos.
O atendimento no buffet é ótimo! Os garçons passavam todas hora com cervejas, refrigerantes e sucos. O buffet também é ótimo, e você pode sair rolando de tanto comer, hehe. As comidas estavam ótimas, e o atendimento dos garçons é extremamente simpático.
Se você procura um lugar para sua festa, eu recomendo esse lugar, pois é ótimo! Curti! Hehehe

Foto opinião do Verônica Leme sobre Espaço Kassel Restaurante e Buffet
Você conhece o Espaço Kassel Restaurante e Buffet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral