Quer receber ofertas do(a) Espaço Jurídico Cursos?

Um dos melhores cursos da cidade com ensino voltado à área jurídica. Salas climatizadas, espaço para alimentação, wifi, salas de estudo, microfones portáteis para professores. Há também a possibilidade de comprar os cursos online, as aulas são gravadas de forma específica pra cada curso, nada daquilo de aproveitar aulas já gravadas pra repassar pros alunos.
Apenas fique atento ao seu contrato e por quantas horas aulas você pagou, pode ser que no meio do curso saia o edital do concurso e eles queiram tirar aulas sem devolver o dinheiro ou repor com outras matérias.

Possuía um estacionamento próprio que era gratuito para os alunos, agora você tem que pegar um adesivo para pagar menos ou pagar uma mensalidade de 50 reais.
Foto opinião do Augusto Farias sobre Espaço Jurídico Cursos
Você conhece o Espaço Jurídico Cursos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral