Endereço: Rua Navajas, 462 - sobrado, Centro - Mogi das Cruzes , SP - Brasil - 08710-570

Aqui você encontrará o relaxamento que realmente precisa.

Temos todas a massagens, personalizadas para cada cliente.

Atendimento com hora marcada, para melhor conforto e privacidade para atendê-lo...

Segunda a sexta das 9:00 as 21:00

Sábado das 10:00 às 18:00

Agendamento com antecedência de 1 dia.

Agende já seu horário.

Estava eu com um monte de problemas por trabalhar no comércio e com problemas de saúde na família e precisava me relaxar um pouco aí fui ao banco receber e encontrei um amigo ele me falou deste espaço pois passei de frente no dia mas acabei não indo.
No dia seguinte estava com stress a flor da pele e passei por lá e fui muito bem atendido o local é ideal ,sem nada de coisa errada tudo certo,se não me engano o local fica na rua navajas!
No dia eu não precisei marcar horário agora não sei se foi sorte ou se tanto faz marcar hora ou não!

Você conhece o Body Zen Massagens? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral