Endereço: Rua General Joaquim Inácio, 465 - Sala 101, Ilha do Leite - Recife , PE - Brasil - 50070-270

Emagrecimento Saudável, Nutrição e Controle de Peso

Espaço para degustação dos produtos Herbalife

Venha nos visitar e Ganhe uma Avaliação de Bem Estar com um Scanner Corporal

Lugar animado e ótimo para quem quer estar num local de alto astral e emagrecer sem passar fome, SUPER RECOMENDO
Os Shakes são deliciosos e feitos rapidinho, recomendo o Shake Trufado com Calda
Nada de ficarem "empurrando" produtos para serem comprados e nem ficam insistindo para que a gente entre na empresa

Você conhece o Espaço Herbalife Ilha do Leite? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral