Espaço Girassol - Spa.Yoga

| Rank: 21º de 65 | Spas

Caí lá no espaço Girassol meio que por acaso!!

Não, antes que você pergunte, eu não fui fazer yoga. Não nasci pra isso. Não consigo ficar parada e quieta no mesmo lugar por mais de dois minutos!! haha ficar fazendo saudação ao sol cinco vezes seguidas não é pra mim, e meditar inclui ficar pensando no que eu vou jantar depois da aula, ou no que eu tenho pra fazer no dia seguinte :P

Mas é que em junho tava chegando o dia dos namorados, e eu queria uma coisa legal pra fazer com o Duda, mas não sabia o quê. Ter um namorado "gastronauta" (ele se chama de "gastrólogo", mas eu acho "gastronauta" mil vezes mais legal XD) me impede de escolher restaurantes sem ficar morrendo de medo que ele não vai gostar, e também não rola preparar um jantar romântico porque sou uma negação na cozinha...

Aí, pesquisando na internet, vi que o Espaço Girassol não só tem Yoga, como um cantinho meio SPA, com massagens e ofurô e coisinhas gostosas assim pra relaxar!! E eles tavam com uma promoção de um Day SPA romântico de dia dos namorados, com um preço super em conta.

E foi assim que passamos o nosso dia dos namorados esse ano, recebendo massagens juntos, comendo biscoitinhos, tomando chá, relaxando e curtindo quase 3 horinhas de calma em meio a esse ritmo estressante da vida.. só não deu pra curtir a ofurô porque eu tinha feito minha tattoo naquela semana e ela não pode ficar submersa em água muito quente assim no começo.

Mas foi uma delícia!! Repetiremos a dose com certeza!! :D

Estava passeando com amigas pela Vila Madalena e uma delas, advogada estressada, viu o spa se empolgou e quis entrar para ver como era, quais pacotes oferecia, etc. Queria tudo que a fizesse relaxar e se a coisa fosse interessante e tivesse um preço atraente nós também faríamos com ela! Um dia de cuidados com as amigas! :)

Mas assim que entramos a atendente cortou o nosso barato! Mandou que falássemos baixo! Hã? Só uma amiga perguntou como eram os pacotes e o tom de voz dela estava normal! Era uma igreja por acaso? Se as salas do spa não são antirruído, problema do spa, ué! Além disso, ela ficou arrumando a mesa uns 3 minutos e nós mudas esperando ela nos atender. Típica funcionária que afunda a empresa! Em seguida perguntou o que desejávamos. Minha amiga explicou que queria um day spa para relaxar, daí ela virou a tela do computador e falou para ela ver os pacotes.

Aí foi o cúmulo! Três mulheres entrando animadas no spa dispostas a comprar tratamentos foram cravejadas pelo mau humor da atendente. Ela nem se deu ao trabalho de nos mostrar o spa. Bom, os tratamentos podem até ser bons, mas ela não nos deu a chance de experimentar. Azar do Spa!
Caí lá no espaço Girassol meio que por acaso!!

Mas foi uma delícia!! Repetiremos a dose com certeza!! :D
Foto opinião do Hana Czeresnia Taragona sobre Espaço Girassol - Spa.Yoga

Espaço Girassol oferece aulas de yoga para iniciantes. Num ambiente aconchegante a Espaço Girassol oferece turmas para aulas de yoga. Vale a pena conferir no site. http://www.aulasdeyoga.com.br. Em São Paulo no bairro de Vila Madalena
Você conhece o Espaço Girassol - Spa.Yoga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral