Endereço: Campina, 86, Campina - Belém , PA - Brasil - 66813-230

Telefone: 91-3212-2111

Procurando aquela loja com produtos que você não vai correr o risco de ver outra pessoa igual? Esse local é muito bom para buscar diversidade em roupas e calçados com toque de estilo. Fica perto do Ver O Peso.
A loja já foi até matéria de revista conceituada no Brasil devido a pegada do ambiente. Recomendo levar cartão e negociar descontos também!
Até;)
Até;)
Foto opinião do sousa sobre Espaço Fashion Belém
Você conhece o Espaço Fashion Belém? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral